Mais um jogador que fez parte do grupo que disputou o Campeonato Estadual pode estar de volta ao Imperatriz nos próximos dias. Trata-se do atacante Maurício Madureira, quem alia a habilidade à velocidade e poderá ser muito útil ao Imperatriz para a campanha da Copa União.
O técnico Vinícius Saldanha deu sinal verde para que o jogador retorne ao clube.
A possibilidade da volta de Maurício Madureira, além de ter agradado o técnico, tem uma particularidade: ele ainda não foi transferido para nenhum outro clube. Portanto, o Imperatriz não terá de gastar com transferência.
Coletivo
Ontem, o técnico Vinícius Saldanha comandou o primeiro coletivo da semana, na parte da tarde, na Laminadora Paraná. Pela manhã, os jogadores fizeram academia. Hoje, o time só trabalha à tarde, com treino técnico e tático.
O técnico Saldanha desistiu de realizar jogo-treino contra o JV Lideral. Para ele, é melhor se resguardar, pois - mesmo sendo jogo-treino - as disputas das duas equipes são sempre acirradas e, como está chegando o dia da estreia na Copa União, é melhor evitar o risco de uma contusão.
Sexta-feira, acontecerá novo coletivo, que a princípio seria realizado no Frei Epifânio, mas Vinícius preferiu mesmo a Laminadora Paraná. “Como no Frei Epifânio, na Laminadora também somos superbem tratados. O estádio vai ficar certamente para uma outra ocasião”, disse Vinícius.
No sábado, os jogadores trabalham pela manhã na academia e serão dispensados para folga do último fim de semana antes da estreia na Copa União. Retornam segunda-feira (23), o apronto será terça-feira (24) e a viagem para Bacabal será quarta-feira (25), véspera da estreia, logo após o almoço.
Comentários