O técnico Celinho tem reclamado que o time do Imperatriz está tendo dificuldade para treinar nos finais de semana, principalmente nos últimos dias, tendo em vista o longo prazo entre uma partida e outra pelo Estadual.
Esse problema foi detectado tendo em vista que nos finais de semana todos os locais de treinos que poderiam ser disponibilizados, incluindo o Frei Epifânio, estão ocupados com os jogos dos campeonatos das divisões de base e os demais que estão sendo realizados na cidade.
Com esse problema, é necessário que a diretoria do Imperatriz busque outras alternativas para que o time não fique parado, como ocorreu ontem, quando só foi possível movimentar-se na academia Radical. Hoje, tem dois jogos pelo Campeonato Sub-17 no Frei Epifânio, um às 8 horas e outro às 10 horas. Por isso, o Imperatriz não deverá treinar naquele local. Como não tem outro campo, os treinos de hoje deverão ser cancelados.
Nesta semana, o treinador Celinho vai intensificar os treinos e espera não ter nenhum problema para que possa desenvolver o seu trabalho normalmente, sem atropelos.
O Imperatriz tem dois compromissos importantes dentro de casa, visando sua classificação à semifinal do Campeonato Maranhense.
No dia 21 de março, às 19h15, no Frei Epifânio, joga contra o São José, em confronto direto pela classificação à semifinal. A outra partida seguida do Imperatriz em casa é no dia 28 de março, às 19h15, contra o Cordino.
O Imperatriz atualmente é o 4º colocado na classificação geral do Campeonato Estadual, com 7 pontos ganhos e um gol de saldo positivo. O Imperatriz só sai do G-4 se o Santa Quitéria vencer ou empatar com o Cordino hoje em Barra do Corda. Outro resultado que interessa ao Imperatriz é o do jogo Moto x São José.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15257
Comentários