Marcinho pretende comandar treino amanhã no Amigão

A delegação do Cavalo de Aço viajou na noite de ontem para Campina Grande, para a segunda partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D.
A comissão técnica, em consonância com a diretoria, antecipou em dois dias a viagem do time Cavalino, para que os jogadores possam ter mais tempo de descanso, já que entre ônibus e avião, a delegação fará uma viagem de 28 horas. Primeiro viagem via rodoviária para Marabá, em seguida voo para Brasília e depois de uma longa espera na capital federal, embarque para João Pessoa. Da capital paraibana, por via rodoviária novamente, até Campina Grande. Nas 28 horas, está incluído o tempo de espera em aeroportos. A previsão de chegada em Campina Grande é para as 16 horas desta sexta-feira.
O técnico Marcinho ainda vai tentar comandar um treino leve ainda hoje e tudo vai depender da hora da chegada em Campina Grande. O último treino antes da partida, está definido para domingo pela manhã, cujo local de preferência é o estádio Governador Ernani Sátiro, o popular ‘Amigão’, onde será realizada a partida Treze x Imperatriz, nesta segunda-feira (23), às 21h15.

Treino

O time realizou ontem a tarde um último treino antes da viagem, que aconteceu no Estádio Frei Epifânio. Estão confirmadas as ausências de Michael, afastado do grupo, porque está negociando transferência para o futebol português, e Kanu, com contratura muscular na panturrilha da perna direita. Em compensação, o time tem o retorno do volante Cloves, que cumpriu automática pelo terceiro cartão amarelo, na partida de ida, domingo passado no Frei Epifânio. Sem mistérios, o time seguiu definido com: Jean; Gabriel Paulino, Anderson, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Adauto, Kaká e Júnior Chicão.