Jogadores do Imperatriz no treino de ontem no Frei Epifânio

Contusões, contratos rescindidos e jogadores ainda a serem regularizados. Esses são os ingredientes que fizeram com que o time do Imperatriz, quando ainda faltam três jogos de grande importância para a classificação para a semifinal, ficasse reduzido apenas a quatorze jogadores em condições de jogo.
Portanto, para a próxima partida, que será contra o São José, neste sábado (21), às 19h15, o técnico Celinho terá apenas três jogadores no banco, sendo necessariamente um goleiro e dois de linha. Essa informação foi passada pelo próprio treinador Celinho, que está preocupado diante dessa situação.
Entre os jogadores que estão ainda sem regularização, está o meia atacante Daniel Barros, que já está treinando há 15 dias. Neste caso do Daniel Barros, segundo informações, o que está pegando para que o jogador seja regularizado seria uma dívida que o JV Lideral, clube que o jogador tem contrato assinado, tem junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A regularização só poderá ser feita com o pagamento dessa dívida, que gira em torno de R$ 2.800,00. E tem outros jogadores que nunca foram regularizados, principalmente os prata da casa, que agora ajudariam muito, pois comporiam o banco. O último jogador a deixar o Imperatriz foi o zagueiro Ronaldo, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha da perna direita e como não tinha mais tempo para se recuperar, rescindiu amigavelmente o seu contrato e retornou para casa.
Ontem o time treinou em dois períodos. Pela manhã, sob a coordenação do professor Fábio Nogueira, os jogadores realizaram um trabalho físico na quadra de areia do Maranhão do Sul. À tarde, treino alemão, seguido de treino de finalizações, sob o comando de Celinho, no Frei Epifânio. Hoje, os jogadores também deverão trabalhar em dois períodos, ambos no Frei Epifânio. Quinta e sexta-feira, os treinos serão apenas em um período, mais precisamente na parte da tarde.