Vinícius anunciou que vai mudar o time, mas não definiu em qual setor

O time do Imperatriz treinou nessa terça-feira em dois períodos. Pela manhã, trabalho de musculação na academia Radical Fitness e à tarde, o primeiro treino tático da semana, já que, de acordo com a programação traçada, na segunda-feira, houve apenas treino na caixa de areia, no CT Walter Lira.
A partir de hoje, até sexta-feira, os treinos serão apenas à tarde. Hoje, acontecerá mais um técnico e tático e amanhã, o coletivo apronto, ocasião em que o treinador Vinícius Saldanha vai definir o time que sairá jogando contra o Bacabal no próximo sábado (27), às 20 horas, no estádio Frei Epifânio.

Mudanças

O técnico Vinícius Saldanha já definiu que o time para a partida de sábado sofrerá mudanças em relação ao que jogou e perdeu para o São José, sábado passado.
O treinador disse, entretanto, que ainda não definiu o setor que sofrerá alterações. “Com certeza, vai ter mudança no time. Colocamos o time em campo sábado passado com uma filosofia de jogo, mas não deu certo. Portanto, tem de mudar”, disse Vinícius.
O treinador falou dos contra-ataques que o time levou, principalmente no segundo tempo, inclusive no lance que originou a falta e, em consequência, o gol do São José. O atacante do São José, Carlinhos, foi lançado no meio dos zagueiros Leoni e Nilson Paraíba e foi preciso a saída do goleiro Alberto, que acabou colocando a mão na bola fora da área. O goleiro foi expulso, o treinador sacou Jefferson e colocou Emanuel, que frio, acabou tomando o gol, que foi o da vitória do Peixe Pedra.
O Imperatriz sentiu muito a falta de um lateral nato no jogo passado. A lateral direita pode ser uma das posições que poderá sofrer alterações com a escalação de Bruno Bacabal. No meio-campo, Vinícius poderá abrir mão de um marcador e colocar Elton. No ataque, Café não foi bem e Rubens, quando entrou, deu maior movimentação ao setor.
Um problema para o Imperatriz no próximo sábado é que o goleiro Alberto vai ter de cumprir suspensão automática. Por isso, o time conta apenas com Emanuel para o gol. Se até lá outro goleiro não for contratado, é rezar para que Emanuel não se machuque durante a partida.