Em jogo válido pela Copa Cidade de São Luís, o Imperatriz foi goleado pelo Moto Club, com até certa facilidade, por 4 a 1. A partida ocorreu no último domingo (29), na capital maranhense.
Os gols do Moto foram marcados por Bruno Limão aos 15 minutos do primeiro tempo em falha do goleiro Alex, Henrique aos 29 da primeira etapa, Wanderley aos 23 da segunda e Felipe aos 32 também do segundo tempo. O Imperatriz diminuiu aos 20 minutos do segundo tempo com Cícero.
Com a vitória, o Moto segue na liderança do grupo B da competição. De forma isolada, o rubro-negro possui seis pontos e está com a classificação para a semifinal encaminhada.
Já o Imperatriz permanece com três pontos e na vice-liderança. No entanto, o Colorado tem um jogo a mais que MAC e Balsas, que podem encostar na classificação.
O próximo jogo do Moto Club será diante do Maranhão. A partida será realizada no domingo, às 17h, no Nhozinho Santos.
O Imperatriz joga no mesmo dia pela última rodada da fase de grupo do primeiro turno da Copa Cidade. O Cavalo de Aço recebe o Balsas, no estádio Frei Epifânio da Badia, às 19h.
O jogo
O confronto começou bastante movimentado e as duas equipes criavam chance de marcar. Com o decorrer da partida, o Moto foi crescendo e era mais agudo no duelo.
Com a superioridade, não demorou muito para o time rubro-negro sair na frente. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Bruno Limão chutou após passe de Wanderley, o goleiro Alex aceitou e o Moto abriu o placar: 1 a 0.
O Moto seguia bem melhor e tomava conta das ações, era questão de tempo o rubro-negro ampliar o placar. Aos 29 minutos da primeira etapa, o atacante Henrique mandou um chutaço que furou a rede do Imperatriz: 2 a 0.
Veio a segunda etapa e com ela a superioridade motense, que não ficou no primeiro tempo. O Imperatriz pouco chegava e o Moto sempre esteve mais perto de fazer o terceiro. Tanto que Ricardo Feltre ainda foi expulso, após jogada defensiva.
Mas os gols não surgiam e os times já pareciam conformados com o resultado. Nem o Moto queria mais e muito menos o Imperatriz se interessava em buscar pelo menos um empate.
Mesmo sem tanta vontade, aos 20 minutos do segundo tempo, o Colorado conseguiu diminuir com Cícero. O atacante fez boa jogada e chutou cruzado, fazendo 2 a 1. Logo em seguida, o Moto tirou o pé do freio e voltou a ampliar. Aos 23 da etapa final, Wanderley fez de falta: 3 a 1. Voltando a pisar no acelerador, ainda deu tempo para o rubro-negro aplicar uma goleada. Felipe, aos 32 da etapa final, fez bela jogada e marcou 4 a 1, placar final.
O time cavalino iniciou viagem de volta logo após a partida e chegou durante a madrugada dessa segunda-feira (30). A reapresentação acontece na manhã de hoje, para iniciar a preparação para a partida decisiva contra o Balsas, marcada para domingo.
Comentários