O Imperatriz sofreu uma baixa em sua comissão técnica. O preparador de goleiros Ronaldo Cascaes deixou o time e já se encontra em Belém do Pará, de onde viaja nesta segunda-feira (16) para se apresentar ao Princesa do Amazonas, o seu novo clube.
Na noite de quinta-feira (12), a notícia da saída de Ronaldo Cascaes já corria nas redes de whatsapp. Entretanto, em contato com a diretoria do Imperatriz, o vice-presidente Bruno Rafael informou que tudo estava tranquilo e que não tinha nada a respeito dessa situação.
Na manhã dessa sexta-feira (13), O PROGRESSO entrou em contato com Ronaldo Cascaes, que confirmou sua saída do time colorado e que já se encontrava em Belém.
Cascaes já trabalhou no Princesa, que deve ter lhe oferecido um salário maior do que estava ganhando no Imperatriz e ele preferiu, como não poderia deixar de ser, ir para o time amazonense.
Cascaes foi preparador físico do Imperatriz no ano passado e também deixou o time, mas retornou uns 15 dias depois.
Segundo o presidente Damião Benício, ele ficou sabendo do desligamento do profissional somente na manhã de ontem, quando ele já se encontrava em Belém. “O Ronaldo não me comunicou, nem ao Bruno, a sua saída do time. Quando ficamos sabendo, ele já se encontrava em Belém”, disse Benício.
O ex-goleiro Leandro, aquele mesmo que já passou pelo Imperatriz e JV Lideral, conhecido por “Gadiego”, assumiu a função e pode ser contratado para o lugar de Ronaldo Cascaes.
Leandro já trabalhou com excelentes preparadores de goleiros e tem a competência necessária para ficar no cargo. Ainda mais que ele tem o aval de ninguém mais do que Rodrigo Ramos.
Antes do Leandro, foi tentado o Raul, que já passou por aqui, mas ele disse que vai fazer um curso de qualificação e não pode no momento.
Comentários