Jogadores do Imperatriz em trabalho de alongamento após o coletivo na manhã de ontem no Frei Epifânio

O técnico Mastrillo Veiga comandou o treino apronto do time colorado na manhã dessa sexta-feira (2), no estádio municipal Frei Epifânio.
Entretanto, o treinador não definiu o time que vai sair jogando contra o São José, em mais uma partida importante para a pretensão do time colorado de chegar à semifinal do primeiro turno do Campeonato Estadual.
No apronto de ontem, Mastrillo Veiga apresentou duas situações na escalação do time titular. Na primeira, ele escalou três volantes: Allan, Cristiano, Marcelo Mendes e Rubens. Na segunda situação, manteve os três volantes, mas colocando Chiquinho no lugar de Allan. Nessa segunda situação, Mastrillo modificou também as laterais, colocando Bruno Bacabal no lugar de Marcos Oliveira e Esquerdinha no lugar de Edson Medalha. Mexeu também no ataque, tirando Maurício e colocando Leozinho.
Na primeira situação, o time titular foi escalado com: Emanuel; Marcos Oliveira, Ricardo, Wellington e Edson Medalha; Allan, Cristiano, Marcelo Mendes e Rubens; Café e Maurício. Na segunda, o time foi escalado com: Emanuel; Bruno Bacabal, Ricardo, Wellington e Esquerdinha; Chiquinho, Cristiano, Marcelo Mendes e Rubens; Café e Leozinho.
A tendência é que o time que vai sair jogando seja o da primeira situação, mas com Leozinho fazendo dupla de ataque com Café, já que o atacante Leandro Sena não foi regularizado e Maurício ainda precisa de um tempo para se adaptar ao grupo.
Os jogadores Rubsen, Naldo Formosa e Edson, todos lesionados, não seguiram com a delegação. Nenhum deles treinou ontem.
A delegação do Mais Querido viajou ontem para São Luís, logo após o almoço. Na capital maranhense, o time cavalino está hospedado no Casa de Praia Hotel, localizado no Olho D’Água.
O jogo deste domingo (4), contra o São José, às 16 horas, no Nhozinho Santos, é mais uma decisão para o Imperatriz. Precisa vencer, já que o empate não serve e muito menos a derrota, se o time colorado quiser continuar com a possibilidade de se classificar para a semifinal do primeiro turno.
Esse jogo marca o reencontro com o treinador Vinícius Saldanha, que comandou o time colorado nos últimos dois anos (2010/2011). Vinícius é o treinador do São José.