O técnico Vinícius Saldanha, de repente, se viu sem sua zaga titular para o jogo contra o São José, marcado para a próxima terça-feira (21) pela primeira rodada do returno da Copa União.
O zagueiro Fagundes recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática justamente nesse jogo. Para piorar, Leone sofreu um acidente de moto, está se recuperando e não terá condições de jogar contra o São José, mesmo o confronto tendo ainda cerca de 8 dias para ser realizado.
O acidente acontecem em Codó, para onde Leone foi após a partida contra o Sampaio Corrêa, em que houve empate em 2 a 2. O jogador pretendia participar das eleições municipais, além de visitar familiares.
Segundo o presidente Edvaldo Cardoso, Leone não teve fratura, mas sofreu várias lesões e está em recuperação, o que deverá durar mais alguns dias.
A diretoria, em consonância com o treinador Vinícius Saldanha, agiu rápido e já contratou um outro zagueiro. Trata-se de Glaysson, que já passou pelo Imperatriz, no time que era comandado pelo treinador Paulo Cabrera, fato ocorrido em 2009. Na ocasião, Glaysson fazia dupla de zaga com Hans Muller. O zagueiro disputou o estadual pelo Viana e iria jogar a Copa União pelo Bacabal, que na última hora desistiu da disputa.
Jogo-treino
O time reapresentou-se segunda-feira depois de ficar o fim de semana da folga, sendo que realizou pela manhã um puxado treino físico na pista da Beira-Rio. Segunda-feira à tarde, repouso. Ontem, o time treinou apenas à tarde com treino tático e técnico na Laminadora Paraná. Hoje pela manhã, os jogadores ficarão em repouso e à tarde acontecerá jogo-treino contra o time Sub-18. Possivelmente, já com a presença do zagueiro Glaysson.
O Imperatriz só voltará a jogar pela Copa União no dia 21, próxima terça-feira, isso se a Federação Maranhense de Futebol (FMF) não adiar novamente o início do returno. Tudo pode acontecer, tendo em vista que Sampaio x Moto, o último do tuno da Copa União, que estava marcado para a próxima sexta-feira (19), foi novamente adiado.
Comentários