Jackson e Fagundes desfalcarão o Imperatriz nesta segunda-feira

O técnico Vinícius Saldanha vai ter de quebrar a cabeça no treino coletivo de hoje à tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, para escalar o time do Imperatriz para o jogo desta segunda-feira (7), contra o Moto.
A maior preocupação do treinador é a defesa, já que os dois titulares, Jackson e Fagundes, receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bacabal, na última quinta-feira, e vão ter de cumprir suspensão automática justamente contra o Moto.
Para esta partida, o Imperatriz tem apenas em condições de jogo o zagueiro Leoni, já que Nilson Paraíba, que se contundiu ainda no primeiro turno da Copa União, só voltará a jogar no próximo ano.
O treinador tem como alternativa improvisar o meia Calebe na zaga, uma vez que ele já jogou em outras oportunidades. No meio-campo, Vinícius tem o retorno de Vagno Pereira, que cumpriu automática. O jovem Marco Aurélio vai substituir Alberto. O time que deverá sair jogando contra o Moto é o seguinte: Marco Aurélio; Leoni, Calebe e Elton; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Adriano Choco; Lindovaal e Rubsen. Vinícius pode colocar Elton no meio-campo e Alberto Piauí na lateral esquerda.
Com empate sem gols diante do Bacabal, na última quinta-feira, o Imperatriz - com um ponto ganho - continua na sétima colocação. O Moto Club é o quinto colocado na competição, também com 1 ponto ganho, mas tem melhor saldo do que o Imperatriz. Os dois times têm algo em comum, pois ainda não venceram no segundo turno da Copa União.
O Moto chega hoje a Imperatriz e vem com Kleber Pereira e Abuda.