Time do Cavalo de Aço firme no propósito de se classificar para a semifinal

Ao invés de realizar treino coletivo, o time do Imperatriz realizou ontem apenas um trabalho de musculação na academia Radical Fitness, sob a coordenação do professor Francisco Júnior.
Em seguida, os jogadores foram dispensados e se reapresentam hoje para uma recreação pela manhã, no estádio municipal Frei Epifânio. Após a recreação, todos os titulares e os que foram relacionados irão para a casa do atleta, onde ficarão concentrados até uma hora antes da partida.
O Imperatriz enfrenta, nesta segunda-feira (19), o Santa Quitéria. O jogo tem início previsto para as 20 horas, no estádio Frei Epifânio.
Sem nenhum problema de contusão ou cartões, o técnico Vinícius Saldanha já definiu que o time para o confronto desta segunda-feira não sofrerá qualquer alteração em relação ao que jogou e venceu o Sampaio na última quinta-feira por 2 a 1, com gols de Toninho e Rubsen.
Portanto, o Cavalo de Aço já está pronto para encarar o Santa Quitéria e entrará em campo com: Alberto; Bruno Limão, Nilson Paraíba, Fagundes e Jefferson; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Elton; Rubsen e Toninho.
Depois do jogo de amanhã contra o Santa Quitéria, restarão ao Imperatriz mais duas partidas. Contra o Cordino, sábado (24), no Frei Epifânio, e diante do Maranhão, no dia 2 de outubro, no Nhozinho Santos.
A vitória sobre o Santa Quitéria é importantíssima para que o Imperatriz possa seguir com a pretensão de se classificar para a semifinal da Copa União.
Com a vitória sobre o Sampaio, o Cavalo de Aço passou de 7º para o 6º lugar. Ainda está fora do G-4, mas tem condições de chegar.
Para se classificar, o Imperatriz só depende de si mesmo.