Sob o comando do treinador Flávio Valentim, o Celinho, o time do Imperatriz segue a rotina de treinos visando as próximas partidas, que serão o amistoso de quinta-feira contra o Águia de Marabá e a decisão do Campeonato Maranhense de 2013.
Os treinos estão sendo realizados em ritmo mais leve, para que não haja problema de lesão e o time possa estar com todas as suas peças para a grande final do Estadual.
Nessa sexta-feira (17), o time trabalhou apenas à tarde, ocasião em que foi realizado um treino tático e técnico, seguido de um minicoletivo no estádio Frei Epifânio.
Hoje, o time treina apenas pela manhã, na caixa de areia da AABB. Em seguida, todos os jogadores serão dispensados, com retorno marcado para a manhã de segunda-feira (20). A partir de segunda-feira, o técnico Celinho vai preparar o time para os dois amistosos contra o Águia.
O treinador não demonstrou surpresa em relação aos resultados dos jogos de ida da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. Para Celinho, os dois resultados foram normais, inclusive se o Cordino tivesse vencido o Sampaio. “Foram resultados normais. As equipes se equivalem, cada uma com o investimento feito. Se chegaram onde se encontram, é porque têm méritos”, comentou.
Questionado se teria alguma preferência para a decisão, Celinho foi enfático em dizer que qualquer um dos quatro que conquistar o título do segundo turno, será um adversário valoroso. “Todos são merecedores de respeito”, disse.
O treinador preferiu não comentar o que ele acharia se ficasse duas equipes do interior na final da competição, fato que pode acontecer. O Imperatriz conquistou o primeiro turno e se Bacabal ou Cordino for o campeão do segundo, dará decisão “caipira”, como gostam de dizer quando uma decisão é entre duas equipes do interior. “Tudo pode acontecer”, disse apenas.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14706
Imperatriz segue rotina de treinos visando decisão
Na próxima quinta-feira, está marcado o primeiro amistoso antes da decisão do Estadual
Comentários