Diego Valderrama terá sua primeira chance como titular

Antes de iniciar a viagem para São Luís, que aconteceu nessa sexta-feira (20), às 20 horas, o técnico Celinho comandou o apronto final do time do Cavalo de Aço que vai iniciar a partida contra o Moto, marcada para este domingo (22), às 17 horas, no estádio João Castelo Ribeiro Gonçalves, o Castelão, na capital maranhense.
Sem mistérios, Celinho já seguiu viagem com o time definido, que vai entrar em campo domingo com a seguinte formação: Jean; Junior Tatu, Ronaldo, Clayton He-Man e Edson; Fagundes, Diego, Rubens e Ted; Naldinho e Júnior Chicão. O atacante Júnior Chicão volta ao time após cumprir suspensão automática pela sua expulsão contra o Balsas, na primeira rodada. Dessa vez, quem fica de fora são os meias Gualberto e Keulson, que foram expulsos contra o Santa Quitéria e cumprirão automática contra o Moto. Os dois jogadores, que são de extrema confiança do treinador Celinho, voltam contra o Sampaio Corrêa, que será o adversário do Imperatriz depois do Moto, em jogo marcado para o dia 1º de março, no Frei Epifânio, às 18h30.
Celinho deve comandar um treino na tarde de hoje já em São Luís, para que os jogadores possam regenerar os músculos devido à longa viagem. O treino pode acontecer em uma das praias de São Luís.
A diretoria do Imperatriz está negociando a vinda de um outro treinador caso Celinho não volte atrás de sua decisão em deixar o Imperatriz. O PROGRESSO apurou que um dos nomes é o do ex-atacante do Cavalo de Aço, Miraboa, que atuou na década de 80 no time alvirrubro. Outros nomes, como também o ex-jogador do Cavalo de Aço, Biro-Biro, está na agenda, e o de Sérgio Belfort.
Mas o presidente Buzuca ainda tem esperança que Celinho volte atrás de sua decisão e vai retornar com a delegação do mais querido, e com uma vitória, da capital maranhense.
Com a escalação do goleiro Jean, já chega a três em três jogos o número de goleiros escalados pelo treinador Celinho. Pavão e Lucas não atuaram bem e foram substituídos por Jean, que foi emprestado pelo Sampaio.
Jean já era para ter sido escalado no jogo contra o Santa Quitéria. Entretanto, naquela ocasião, o jogador não estava regularizado e não teve como estrear no Imperatriz.