Time fez último treino na manhã de ontem, no Frei Epifânio, antes da viagem para Fortaleza

O treinador Paulinho Kobayashi comandou na manhã de ontem, no estádio Municipal Frei Epifânio, o último treino do Imperatriz antes de iniciar viagem para Fortaleza, onde joga neste sábado (15), contra o Ferroviário, pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C.
Inicialmente o preparador físico Fábio Nogueira comandou um puxado aquecimento e em seguida, sob o comando do treinador Paulinho Kobayashi, o time realizou um coletivo, com várias paradas para alinhamento do sistema tático que será usado contra o Ferroviário.
Pelo que foi visto no treino coletivo, o time que vai sair jogando sábado é o mesmo que iniciou a partida contra o ABC de Natal, até porque Kobayashi é da premissa de que em time que está ganhando não se mexe.
O time, portanto, salvo problemas de última hora, como o que ocorreu com o lateral esquerdo Aelson, que sentiu a virilha, será o seguinte: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Da Silva, Xave e Gabriel Caju; Lucas Campos, Mateus Lima e Vitor Xavier.
Dos jogadores que estão entregues ao Departamento Médico Cavalino, somente o zagueiro Tiago Thomaz e Leo Mineiro voltaram a treinar. Val Barreto ainda está na transição, enquanto que Anderson e Valderrama se recuperam de fraturas.
A delegação do Cavalo de Aço viaja na manhã de hoje para Marabá, fazendo novamente toda a logística que tem sido feita para chegar aos locais dos jogos, quando o time joga fora de casa. O time treina a tarde em Marabá, pernoita naquela cidade e na madrugada dessa sexta-feira embarca em voo da Gol para Fortaleza, onde tem chegada prevista para o meio dia. A previsão é da realização de um treino físico, de preferência na praia, no fim da tarde de sexta-feira, para ajuste muscular devido a viagem.
Imperatriz encara o Ferroviário, o líder do grupo A do Brasileirão C, neste sábado (15), às 16 horas, no estádio Presidente Vargas.