Jogadores reuniram-se no meio do campo e fizeram uma oração pedindo a Deus uma boa viagem

O time do Imperatriz viajou nessa sexta-feira (17), no início da tarde, para Palmas, capital do estado do Tocantins, para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, marcada para este domingo (19), às 16 horas, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. 
Antes de iniciar viagem, ontem de manhã, o time realizou uma recreação no estádio municipal Frei Epifânio, ocasião em que o treinador Vinícius Saldanha definiu os jogadores que compuseram a delegação do mais querido.
O treinador manteve o time que treinou durante a pré-temporada, somente com um atacante, Júnior Chicão, com um meio-campo fechado, mas com dois jogadores habilidosos, Rubens e Juninho Pindaré, para a estreia na competição.
O time que vai sair jogando neste domingo é o seguinte: Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Edson; Otávio, Diego Valderrama, Daniel Barros, Juninho Pindaré, Rubens; Júnior Chicão. O técnico Vinícius Saldanha relacionou ainda o goleiro Alencar Baú, Clayton He-Man, Gualberto, Vinicius, Keulson, Cris e Rayllan. Antonio Carlos Santos, o Japão, é o chefe da delegação do Cavalo de Aço. O presidente José Carneiro Santos e demais diretores, que o acompanharão, viajam neste sábado no início da tarde.
A delegação cavalina, que tinha chegada na capital tocantinense prevista para a madrugada deste sábado, ficará hospedada no Palmas Hotel, de onde viajará para Porto Nacional duas horas antes do jogo. Porto Nacional fica a 60 km de Palmas. 
Hoje à tarde, o time vai realizar um treino físico leve, em local ainda a ser definido.
Depois do treino recreativo de ontem pela manhã, no Frei Epifânio, os jogadores se reuniram no meio do campo e fizeram uma oração. Em seguida, almoçaram e viajaram.