De folga hoje na tabela, o time do Imperatriz tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (4), visando o jogo contra o Maranhão, que é de suma importância para o Cavalo de Aço a fim de manter a sequência de vitórias e de permanecer no G-4 do primeiro turno do Estadual.
O time vai começar os treinamentos na academia, pela manhã, e à tarde, haverá treino físico, seguido de técnico e tático, sob a batuta do preparador físico Iran Cabral e do técnico Celinho.
Três jogadores estão lesionados e são dúvidas para o jogo da próxima quinta-feira. O zagueiro Nilson Paraíba, que sofreu uma distensão no músculo adutor da perna esquerda no jogo contra o Americano, é carta fora do baralho para o próximo compromisso e pode até não jogar mais o restante do primeiro turno. Nesta segunda-feira, Nilson Paraíba vai se submeter a uma ressonância magnética para que o médico Jean Mácio possa avaliar o grau da lesão. O zagueiro Carlinhos, que sofreu a mesma lesão, está em fase final de tratamento, inclusive já fazendo fisioterapia. Mas, se ele for liberado pelo DM Colorado para treinar nesta segunda-feira, entra a questão do condicionamento físico, pois o jogador está há 15 dias sem treinar e não terá condições para o jogo contra o MAC.
No que se refere ao atacante Cláudio André, que saiu de maca no último jogo, segundo o gerente de futebol do clube, Francisco Rubsen, ele saiu mais por cansaço. Portanto, estará a postos no próximo confronto.
Sem Nilson Paraíba e Carlinhos e com Alan sem a devida regularização, Naldo Formosa está jogando improvisado de zagueiro e deverá ser o companheiro de Gleisson no jogo contra o Maranhão.
Portanto, o time para iniciar a partida contra o Maranhão deverá ser escalado com: Alberto; Ricardo Feltre, Gleisson, Naldo Formosa e Edson; Ivan, Gualberto, Rubens e Keulson; Lindoval e Cláudio André.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14643
Imperatriz se reapresenta nesta segunda-feira visando o MAC
Imperatriz x Maranhão será realizado na próxima quinta-feira, no Frei Epifânio
Comentários