A reapresentação do time do Imperatriz visando participação na Copa União, que garante vaga ao campeão na edição da Copa do Brasil do próximo ano, acontecerá hoje. A reapresentação será realizada na Laminadora Paraná, às 16 horas, onde já será ministrado o primeiro treino físico, a cargo do professor Francisco Júnior, que mais uma vez prestará serviço ao time colorado.
Os quatro goleiros, Emanuel, Leandro, Lucas Bodó e Júnior, terão atenção especial, através do novo treinador de goleiros Edson, que no estadual trabalhou no Cordino.
Até o fim da tarde de ontem, a diretoria do Imperatriz já havia acertado com os seguintes jogadores: Leandro (goleiro), os zagueiros Leoni, Jackson e Fagundes; o atacante Raylan e o meia Juninho Pindaré.
O presidente Edvaldo Cardoso descartou o lateral direito Bruno Limão. Segundo o dirigente, o jogador pediu um valor acima das possibilidades do Imperatriz e não foi possível um acerto. O time vai em busca de outro lateral direito. “Gostaríamos muito de contar com o Bruno Limão, mas ele pediu muito alto, um valor fora da realidade do futebol maranhense, e por enquanto não temos como contar com ele”, disse Cardoso.
Deverão se apresentar hoje também os atacantes William e Rubsen, os meias de marcação Daniel Neves, Naldo Formosa e Vagno Pereira, o lateral esquerdo Edson, os goleiros Emanuel, Lucas Bodó e Júnior, este último do time Sub-18. Ao todo, a reapresentação hoje deverá acontecer com 13 jogadores profissionais e mais os garotos do Sub-18. Os companheiros do goleiro Júnior, que foram selecionados pelo treinador Vinícius Saldanha.
Toda a cúpula da diretoria do Cavalo de Aço estará presente na reapresentação.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14444
Imperatriz se reapresenta hoje e inicia treinos visando a Copa União
A reapresentação acontecerá na Laminadora Paraná, às 16 horas, onde acontecerá treino físico com o professor Francisco Júnior
Comentários