O time do Imperatriz deveria ter se reapresentado na manhã dessa sexta-feira (13). Entretanto, pelo fato de alguns jogadores terem ficado em São Luís após a partida contra o Expressinho, a qual o Cavalo de Aço venceu por 3 a 1, a reapresentação pela manhã, com treino na academia Radical, foi cancelada pelo treinador Celinho.
A reapresentação aconteceu à tarde no Frei Epifânio, com treino físico na primeira parte, sob o comando do professor Fábio Nogueira. Na segunda, treino tático e técnico, com o treinador Celinho.
A princípio, nenhum jogador do Imperatriz está com problema clínico ou disciplinar. O zagueiro Clayton He Man, que sofreu uma pancada no rosto, não teve maiores problemas e treinou normalmente junto aos seus companheiros. Na questão disciplinar, o meia Fagundes e o atacante Junior Chicão estão pendurados com dois cartões. O atacante Cris, que permaneceu em São Luís para tratar de assuntos particulares, reapresenta-se somente hoje. Os goleiros Jean, Pavão, Lucas e Mateus foram submetidos a treinamentos especiais com o preparador de goleiros Júnior Ferreira. O treino de goleiros é especial porque é puxado e testa o limite físico do jogador.
O Imperatriz só volta a jogar pelo Campeonato Maranhense dia 21 de março, sábado da próxima semana, às 19h15, contra o São José, no Frei Epifânio. Em seguida, joga contra o Cordino, dia 28 de março, sábado, às 19h15, também no Frei Epifânio. O Cavalo de Aço fecha o turnão dia 5 de abril, contra o Araioses, no Cardosão.
Com a vitória sobre o Expressinho por 3 a 1, mas que poderia ter sido uma goleada histórica, tendo em vista que os jogadores perderam vários gols, o Imperatriz retornou ao G-4 do Campeonato Maranhense.
Pelo menos para o jogo contra o São José, o técnico Celinho tem todos os jogadores em condições de jogo e somente se acontecer um imprevisto é que um titular poderá ficar fora.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15256
Imperatriz se reapresenta e inicia treinos visando os próximos compromissos
Os goleiros Jean, Pavão, Lucas e Mateus fizeram treinamento especial com Júnior Ferreira
Comentários