
Depois de folgarem na tabela e terem o domingo livre, os jogadores do Imperatriz se reapresentaram na manhã dessa segunda-feira (4) e iniciaram os treinamentos visando a próxima partida pelo estadual, que será contra o Maranhão Atlético Clube.
Imperatriz x MAC está marcado para acontecer nesta quinta-feira (7), às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.
O time cavalino treinou em dois períodos. Pela manhã, trabalho físico na quadra de areia do Maranhão do Sul e à tarde, trabalho com bola (técnico e tático) na Laminadora Paraná.
Hoje o time vai trabalhar também em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, treino técnico e tático, seguido de minicoletivo, no Bananal. Nesta quarta-feira, a movimentação será apenas à tarde, ocasião em que o treinador Celinho comandará o coletivo apronto e definirá o time que vai sair jogando contra o Maranhão. O apronto será realizado no estádio Frei Epifânio.
Zagueiros
A novidade no Imperatriz ontem foi o zagueiro Yuri, que estava no Sampaio Corrêa e foi contratado pelo time local. Ontem à noite, estava prevista a chegada de outro zagueiro, o Adilson, que vem do estado de São Paulo. Outro zagueiro que pode pintar no Imperatriz é o Fidélis, que praticamente foi revelado pelo time colorado.
As contratações de zagueiros acontecem em função de que atualmente o Imperatriz tem apenas o zagueiro Gleisson. Nilson Paraíba sofreu uma lesão muscular no jogo contra o Americano e pode até não jogar mais no primeiro turno do estadual. Em um diagnóstico mais otimista, o jogador deverá passar 15 dias, dependendo do grau da lesão muscular sofrida no adutor da perna esquerda. Mas, se o grau da lesão for maior, Nilson Paraíba pode ficar até 45 dias em recuperação. O outro zagueiro titular, Carlinhos, que sofreu essa mesma contusão no jogo contra o Santa Quitéria, está em fase final de tratamento, mas - mesmo que seja liberado pelo DM tricolor - tem a questão da falta de treinos. Isso quer dizer que pelo menos para o próximo jogo, contra o MAC, Carlinhos não terá condições.
Outro que está fora do próximo compromisso é o meia Kelson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir automática. Rubens não treinou ontem porque desde a última sexta-feira está com virose gripal e foi poupado do treino por estar debilitado. Mas não deverá ser problema para o jogo de quinta-feira.
Comentários