Depois de ser injustiçado no jogo contra o Sampaio Corrêa, em que perdeu por 2 a 1, jogando melhor do que o adversário, e folgado segunda-feira, o time do Imperatriz se apresentou nessa terça-feira (3) à tarde, no Frei Epifânio da Badia.
Com exceção do zagueiro Ronaldo, que está se tratando de uma contratura muscular na panturrilha da perna esquerda, todos os demais jogadores do elenco do Imperatriz se apresentaram e treinaram normalmente na tarde de ontem.
O treino foi dividido em duas partes. Na primeira, os jogadores trabalharam a parte física com o professor Fábio Nogueira e, em seguida, treino com bola sob o comando do auxiliar técnico Marcinho Guerreiro, já que Celinho teve de ir a São Luís para participar de uma audiência e só retorna hoje.
Nesta quarta-feira (4), o treino será em dois períodos. Pela manhã, os jogadores irão para a academia Radical e à tarde, treino com bola no Frei Epifânio.
O Imperatriz folga na próxima rodada e só volta a jogar pelo Campeonato Maranhense dia 11 de março, contra o Expressinho, em São Luís. Portanto, na quarta-feira da próxima semana.
O técnico Celinho já pediu à diretoria do Imperatriz que agilize o quanto antes a regularização do atacante Cris, tendo em vista que o jogador deverá ser o companheiro de Junior Chicão para os próximos jogos, desde que ele seja regularizado. E tem muito tempo para que isso aconteça até a próxima partida do Imperatriz.
Depois do jogo contra o Expressinho, o Imperatriz fará duas partidas em casa - contra o São José, dia 21 de março, e diante do Cordino, dia 28 de março. Vai encerrar sua participação no turnão dia 5 de abril, contra o Araioses, no Cardosão, naquela longínqua cidade.
O Cavalo de Aço é o quinto colocado na classificação geral do estadual, com 4 pontos ganhos em quatro jogos, frutos de uma vitória, um empate e duas derrotas. Marcou 7 gols e sofreu 8, tendo um saldo negativo de 1 gol. O artilheiro do Imperatriz é Rubens, com 4 gols. O meia colorado é um dos artilheiros do campeonato.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15247
Comentários