Leozinnho continua machucado e não tem previsão de retorno aos treinos

O time do Imperatriz reapresenta-se hoje pela manhã e inicia os treinos visando a próxima partida pela Copa União, marcada para quinta-feira (30), contra o Cordino, no estádio municipal Frei Epifânio.
Pela manhã, os jogadores farão um trabalho na academia Radical Fitness, com a supervisão do preparador físico Francisco Júnior. À tarde, já sob o comando do treinador Vinícius Saldanha, que retornou na manhã de hoje de São Luís, onde permaneceu após o jogo contra o São José, o time fará um trabalho tático e técnico. Amanhã, Saldanha deverá comandar um coletivo, mas nada ainda está definido.
Nenhum jogador voltou de São Luís se queixando de contusão. O zagueiro Leôni e o meia Juninho já deverão estar à disposição do treinador Vinícius Saldanha para a partida contra o Cordino. Leoni estava sentindo o tornozelo esquerdo, enquanto Juninho estava se tratando de uma pancada no joelho esquerdo, sofrida no amistoso contra o JV Lideral. Quanto a Leozinho, é difícil o seu aproveitamento na próxima partida.
Após o jogo contra o Cordino, o Imperatriz volta a São Luís para enfrentar o Sampaio, no dia 6 de setembro. Retorna e no dia 10 encara o Moto. No dia 13 de setembro, o Cavalo de Aço joga novamente na capital, ocasião em que vai enfrentar o Maranhão. Fechando o primeiro turno, o Imperatriz recebe o Sabiá no Frei Epifânio, no dia 17 de setembro. Portanto, o Cavalo de Aço fará apenas duas partidas em casa no primeiro turno da Copa União. No segundo turno, em função da saída do Bacabal, fará três jogos em casa e três fora.

Amistosos
O presidente Edvaldo Cardoso informou ontem que estão programados dois amistosos para o Imperatriz. O primeiro será neste sábado (25), em Cidelândia, e no dia 1º de setembro, em Paragominas, estado do Pará. Ambos, contra seleções locais.