Cavalo de Aço venceu de virada na estréia do Campeonato Maranhense 2018

Depois da folga de domingo, o grupo do Imperatriz, se reapresentou nesta segunda-feira (21), e iniciou a preparação para a segunda partida pelo Campeonato Maranhense, marcada para esta quarta-feira (23), contra o Moto, ás 19 horas no Castelão na capital maranhense.
No jogo de estréia ocorrido sábado passado, o Cavalo de Aço, venceu o Santa Quitéria por 2 a 1 de virada, depois de sair perdendo por 1 a 0. O Santa Quitéria abriu o marcador  aos 15 minutos de jogo, placar do primeiro tempo. No segundo, logo aos 5 minutos, Renan Dutra, empatou, escorando de cabeça em falta bem cobrada pelo meia Marcos Paullo. Em outra jogada idêntica, o também zagueiro Anderson, também de cabeça, marcou o segundo gol do Imperatriz, que seria o da vitória.
O Cavalo de Aço, ainda colocou três bolas da trave do goleiro Alan Costa, além de não ter uma penalidade máxima marcada, em falta do zagueiro De Leon em Kaká. Ranilton interpretou que não houve penalidade máxima na jogada, isso ainda no primeiro tempo.
Ontem pela manhã, o time trabalhou na academia e a tarde, treino físico /técnico, no Frei Epifânio. Hoje, o treinador Ruy Scarpino, deve comandar o coletivo apronto, visando o jogo contra o Moto. Scarpino deverá manter o mesmo time que saiu jogando contra o Santa Quitéria. Ele tem dúvida na lateral esquerda, se mantém Jeff Silva ou William Amaral, que foi quem saiu jogando, mas foi substituído ainda no primeiro tempo.
A viagem para a capital maranhense, acontecerá nesta quarta-feira por via aérea e a volta quinta-feira, também por via aérea.
Depois do jogo contra o Moto, o Imperatriz volta a São Luis, no dia 30 de janeiro, quando enfrentará o Sampaio Corrêa.