Os jogadores do Imperatriz se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira, ocasião em que os jogadores considerados titulares realizaram um trabalho na academia para regeneração muscular, sob o comando do preparador físico Francisco Júnior, com supervisão do treinador Vinícius Saldanha. Os outros realizaram um trabalho físico.
À noite, no estádio Frei Epifânio, os jogadores que não atuaram e os que entraram no decorrer da partida, Kaká, Yerien e Júnior Chicão, realizaram um jogo-treino contra uma seleção da cidade. Alguns titulares entraram durante a atividade.
O técnico Vinícius lembrou que sua meta inicial de vencer as duas partidas em casa que ainda faltavam foi atingida com sucesso e o próximo passo será enfrentar o Maranhão em São Luís. No entanto, ele valorizou as vitórias, que em seu ponto de vista não foram fáceis. “Nós tivemos duas vitórias nesses dois jogos e era essa nossa proposta, e agora vamos fazer dois jogos fora e tentar essa classificação, que desde que eu cheguei aqui não tinha nada fácil. Nós sabíamos disso. Agora é pensar no Maranhão, lá em São Luís”, avaliou o treinador.
Saldanha não deixou de demonstrar uma certa decepção pelo gol que o time levou do Santa Quitéria já nos minutos finais. “Conseguimos criar várias oportunidades no segundo tempo. Ficamos um pouco chateados com o gol que tomamos, mas faz parte, do lado de lá tem uma equipe que do meio para frente atacou bastante e tem qualidade, mas o importante foi o resultado que conseguimos, que foi o 3 a 1”, avaliou.
O treinador tem razão, porque o Imperatriz fez 3 gols no Santa Quitéria, mas poderia ter sido o dobro, e olhe que tinha caixa para muito mais.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16076
Comentários