Edivaldo Cardoso já iniciou o seu trabalho como presidente do Imperatriz

A pré-temporada do time do Imperatriz terá início no dia 18 de dezembro. Essa informação foi passada ontem a O PROGRESSO pelo presidente da Junta Governativa do clube, Edivaldo da Silva Cardoso.
O presidente informou que a reapresentação acontecerá dia 18 (domingo), às 9 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio. Antes da apresentação da comissão técnica, jogadores e diretores, será celebrada uma santa missa, através do mais colorado dos religiosos de Imperatriz, o padre Moisés, que também se denomina torcedor do Flamengo.
O presidente Edivaldo Cardoso ressaltou que a confirmação da reapresentação do time para o dia 18, um domingo, foi de propósito. “Foi escolhido dia 18, justamente um domingo, para que o torcedor cavalino possa estar livre para comparecer em massa ao Frei Epifânio para prestigiar um novo recomeço”, disse.
Ainda esta semana, a diretoria cavalina, principalmente o diretor de futebol João Silveira Matos, vai se reunir com o treinador Braide Ribeiro para que seja iniciada a montagem do time para a próxima temporada. A parceria com o JV Lideral vai ser mantida e os jogadores do Tricolor do Camaçari que atuaram este ano pelo Cavalo de Aço serão mantidos. Alguns jogadores revelações do Copão Maranhão do Sul deverão ser contratados, até porque o treinador Braide Ribeiro conhece todos. Jogadores como o meia atacante Denis, o zagueiro Josimar, o meia de marcação Fernando, todos da seleção de Brejão, são atletas que têm condições de jogar no Imperatriz.
A diretoria está em busca de um local para a casa do atleta. Edivaldo disse que não quer mais a casa que funcionou como casa do atleta nesta temporada. Ele acha o local inadequado. “Estamos em busca de um local mais amplo. Casa do atleta tem de ser um local com menos movimentação, sem agitação”, disse.
Os locais de treinos também estão sendo avaliados e a diretoria está buscando parcerias também para esses locais.