Após a vitória suada por 1 a 0 sobre o São José, sábado passado, com gol de Cris aos 44 minutos do segundo tempo, o time do Imperatriz reapresentou somente na tarde dessa segunda-feira (23).
De acordo com informações do fisioterapeuta Wallace Cardoso, nenhum jogador do Imperatriz sentiu contusão. O meia Robson Simplício saiu por cansaço. O atacante Júnior Lacraia volta aos treinos, já que concluiu o trabalho de fisioterapia que foi feito com o médico Wallace Cardoso.
O treino de ontem à tarde aconteceu no ‘Tomesão’, em João Lisboa, que continua à disposição do Imperatriz para os treinos semanais. Na ocasião, os jogadores realizaram um treino físico na primeira parte, com o preparador físico Cristiano Fonseca, e na segunda, sob o comando de Sinomar Naves, treino técnico e tático.
O atacante Cris, que fez o gol da vitória do Imperatriz, foi muito cumprimentado por torcedores que foram assistir ao treino de ontem. O jogador agradeceu e disse que quando adquirir a sua plena forma física vai ser melhor. “Eu agradeço à torcida e aos meus companheiros pelo gol, porque sem a ajuda deles e de Deus, em primeiro lugar, não teria feito um gol importante como o de sábado”, disse Cris.
Apagão
O treinador Sinomar Naves negou que o Imperatriz tenha sofrido um “apagão” no primeiro tempo. Com a vitória por 1 a 0 contra o São José, o Cavalo de Aço terminou a primeira rodada do Estadual como segundo colocado no Grupo A.
Após a partida, o técnico justificou a postura fechada do São José para a atuação fraca do Imperatriz no primeiro tempo. “Eu não diria apagão, nós pegamos um adversário difícil, bem treinado, que se postou muito lá atrás, dificultou muito nossas ações ofensivas. A gente estava com uma situação de que precisava trabalhar mais essa bola perto da área do adversário”, disse.
Sinomar Naves admitiu que o Cavalo de Aço ainda precisa melhorar e o resultado foi importante, também, para dar mais confiança aos jogadores. “A vitória nos dá confiança para que nos próximos compromissos tenhamos mais tranquilidade”, disse.
Comentários