Na tarde deste domingo, o Imperatriz venceu o Treze por 1 a 0 e abriu a vantagem na semifinal da Série D. Após o jogo, o elenco do Cavalo de Aço comentou sobre o desgaste da partida diante dos paraibanos, além da importância da vantagem em busca da vaga na final da competição.
“Foi um jogo muito desgastante. Precisávamos do resultado para conseguir uma vantagem para o jogo de volta. Foi uma partida muito intensa e teve o cansaço dos jogos anteriores. Sabíamos que ia ser assim. Quem quer ser campeão tem que estar disposto”, disse Kaká.
Adauto, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória, aos 31 minutos exaltou o triunfo do Alvirrurbro. Sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro, o Imperatriz segue com a marca de ter feito gols em todos os jogos na Série D.
“É sempre difícil. Esse foi o nosso maior desafio, buscar a vitória em casa. Agradeço a confiança do treinador e toda equipe está de parabéns pelo resultado”, enfatizou Adauto.
O lance do gol da vitória do Imperatriz começou com o garoto Lucas, que tinha substituido Kaká, que roubou a bola do lateral esquerdo Zé Carlos, fez o cruzamento, Júnior Chicão tirou do zagueiro, chutou e a bola bateu na trave. No rebote, Adauto chutou de primeira, sem chances para o goleiro Mauro Itguatu.
Sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro, o Imperatriz segue com a marca de ter feito gols em todos os jogos na Série D.
O Imperatriz depende de um empate no jogo de volta para garantir a vaga na decisão da Série D. A segunda partida será realizada na próxima segunda-feira (23), às 21h15.
Caso Imperatriz e Ferroviário, que venceram os jogos de ida, sejam os finalistas, a partida de volta será no Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16174
Imperatriz sai na frente do Treze e tem vantagem do empate na partida de volta
O jogo de volta está marcado para a próxima segunda-feira (23), no estádio Ernani Sátyiro, o ‘Amigão’
Comentários