indoval, Toninho e Café marcaram para o Imperatriz

O Imperatriz venceu domingo (9) o Bacabal por 3 a 1, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, em jogo válido pela semifinal do primeiro turno da Copa União, quebrando a invencibilidade de sete jogos do Leão do Mearim.
Os gols do Imperatriz foram marcados por Lindoval aos 12 minutos, Toninho aos 28 e Café aos 44 minutos do segundo tempo. Rony, que fez a sua estreia, descontou para o Bacabal.
Com a vitória, o Imperatriz reverteu a vantagem e agora precisa apenas de um empate no jogo de volta, que vai acontecer nesta quinta-feira (13), às 20 horas, no Correão, na cidade de Bacabal. O time da Baixada vai precisar vencer o Imperatriz por uma diferença de dois gols para se classificar à final.

Apresentação

Os atletas que não jogaram contra o Bacabal e os que entraram apenas no decorrer do segundo tempo se apresentaram na tarde de ontem e realizaram um trabalho físico, seguido de bi-toque, na Laminadora Paraná. Hoje, todo o grupo trabalhará em dois períodos. Pela manhã, trabalho regenerativo e à tarde, treino técnico e tático.
A única baixa em se tratando de titular para o jogo de volta contra o Bacabal é a do zagueiro Nilson Paraíba, que torceu o joelho esquerdo em uma dividida com o atacante Rony. O restante do time não tem problema. Café, que sempre fica como opção no banco, foi expulso e nem segue para Bacabal.
A delegação do Mais Querido viaja amanhã para Bacabal, na parte da tarde. O time será definido pela manhã e a viagem acontecerá à tarde. O técnico Vinícius Saldanha não deverá mexer no time, que vai sair jogando com: Alberto; Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Elton; Cristiano, Vagno Pereira, Naldo Formosa e Edu Xiquita; Lindoval e Toninho.