Não deu para o Imperatriz fora de casa. O Cavalo de Aço perdeu por 2 a 1 para o Campinense-PB, em partida realizada na noite dessa terça-feira (16), no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
O jogo terminou o primeiro tempo empatado sem gols. No segundo tempo, logo aos 7 minutos, o lateral esquerdo Ronael marcou o primeiro gol do time de Campina Grande. Chapinha começou a jogada, driblou Anderson e cruzou para Ronael empurrar a bola para dentro do gol do Imperatriz.
Mesmo com a vantagem no placar, o Campinense partiu para o ataque em busca de mais gol. O Imperatriz pouco chegava na meta de Glédson, mas aos 33 minutos empatou a partida, através do nigeriano Yierien, que mandou um balaço de fora da área.
O Rubro-negro paraibano não se abateu e aos 39 minutos, depois de uma cobrança de falta, Rodrigão apareceu na pequena área para desempatar e garantir a vitória dos paraibanos.
O Imperatriz ainda pressionou o Campinense em busca do empate, mas mesmo com o árbitro dando cinco minutos de acréscimo, não conseguiu.
O time cavalino retornou no fim da noite dessa quarta-feira (17) e hoje à tarde inicia a preparação para o jogo contra o Santa Quitéria, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O jogo será realizado neste sábado (20), às 19h15, no Frei Epifânio. O Imperatriz vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Maranhense e a primeira do ano. O Imperatriz já realizou oito jogos este ano e ainda não venceu. Foram cinco empates e duas derrotas.
Pela Copa do Nordeste, o Imperatriz volta a jogar na próxima quarta-feira (24), às 22h30, no estádio Marinho Chagas (Arena das Dunas), contra o ABC de Natal. O Campinense, por seu turno, joga quinta-feira (25), contra o Salgueiro, no estádio Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15534
Comentários