Goleiro Leandro vem fazendo a diferença no gol colorado

Está marcada para esta segunda-feira (8) a reapresentação do time do Imperatriz depois de os jogadores terem sido dispensados na última sexta-feira, logo após a chegada de São Luís, onde quarta-feira jogaram e empataram (2 a 2) com o Sampaio pela Copa União.
A princípio, o Imperatriz não tem problema de contusão ou de suspensões por cartões para a próxima partida, que, se não for adiada, será dia 23 de outubro, contra o São José, válida pela primeira rodada do returno da Copa União, no Frei Epifânio.
O técnico Vinícius  Saldanha, que permaneceu em São Luís, tem chegada prevista para a manhã desta segunda-feira. Vinícius comentou o gol de empate do Sampaio e disse que não houve marcação, por isso o contra-ataque e o gol de empate boliviano. “Nunca poderíamos ter levado o gol de empate do Sampaio, como aconteceu. Falhamos na marcação e tomamos o empate”, disse.
Vinícius vai trabalhar para corrigir essas falhas a fim de  que elas não sejam cometidas nos próximos jogos.
O Imperatriz se manteve na liderança da Copa União, agora com 22 pontos ganhos, e já pode garantir por antecipação a vaga para a semifinal, com uma vitória sobre o São José.
No Departamento Médico Colorado, está apenas o atacante Igor, que recebeu uma forte pancada no joelho direito durante o amistoso contra o Parauapebas. O jogador está fazendo tratamento e deverá passar por uma ressonância magnética para que o médico possa verificar se a lesão é grave.
Igor é um dos quatro garotos da divisão de base que subiram para o time principal do Imperatriz este ano. Os outros são o goleiro Júnior, o meia de marcação Orlando e o lateral direito Walysson.
Com os dois gols feitos contra o Sampaio Corrêa, o atacante Rayllan é o principal artilheiro da Copa União, com seis gols.
A boa situação do Imperatriz na Copa União se deve à união de todos pela causa, que é a de chegar ao objetivo, ou seja, conquistar o título da competição e voltar à Copa do Brasil.
Essa boa condição do time colorado na atual conjuntura se deve também à diretoria, que tem em Edvaldo Cardoso um baluarte.