Jogadores do Imperatriz na academia, na tarde de ontem

Depois da folga para a passagem do Natal, o grupo do Imperatriz se reapresentou na tarde de ontem e retomou a pré-temporada pela academia Rhadical Fitness, com movimentação sob a coordenação do professor Lucas Leme. Hoje, de acordo com a programação, acontecerá trabalho com bola no CT Maranhão do Sul, ocasião que deverá acontecer um coletivo para que o treinador Paulinho Kobayashi defina o time que sairá jogando contra Tocantinópolis neste domingo (19), às 17 horas.
Ontem a diretoria confirmou não só o amistoso contra o Tocantinópolis, uma espécie de jogo de volta entre as duas equipes, já que o time tocantinense veio a Imperatriz quinta-feira passada, e perdeu por 2 a 0, como também no dia 4 de janeiro, um sábado, contra o Águia de Marabá, às 17h. No dia 11 de janeiro, uma semana depois, o time paraense paga a visita no Frei Epifânio. Portanto, três amistosos que darão para testar a força do atual elenco do Imperatriz, que já vem em sua pré-temporada desde o dia 2 de dezembro. Fez uma parada para o Natal e ontem se reapresentou e não deverá ter recesso para a virada do ano. 
O meia Gabriel Caju, que foi visitar familiares em Cajuapara durante um fim de semana, ainda não retornou, como também ainda não manteve contato com a diretoria, que ainda não disse o que será decidido com o jogador. Não se sabe por qual motivo que Gabriel Caju, uma das revelações do Cavalo de Aço nessa temporada, tomou essa iniciativa. Outro que também foi embora é o atacante Marquinhos Bala. Segundo ele, não quer mais jogar profissionalmente e preferiu trabalhar na prefeitura municipal de Grajaú, sua terra Natal.