Gustavo Recife não é mais goleiro do Imperatriz

A diretoria do Imperatriz informou nessa terça-feira, 6, que rescindiu contrato com goleiro Gustavo Recife. A nota emitida pela diretoria cavalina diz que a rescisão foi amigável e por solicitação do próprio goleiro, que alegou problemas pessoais. Diante disso, a diretoria fez análise do pedido e acabou por concordar. Entretanto, Gustavo Recife foi anunciado pelo Sparta, de Araguaína, para o Campeonato Tocantinense e Série D. Ele se apresentou no time na tarde de ontem.
Essa foi a segunda temporada de Gustavo Recife no Imperatriz, tendo em vista que ele esteve no time de 2017, quando jogou algumas partidas e demonstrou ser um grande goleiro. Mas ele, apesar disso, não conseguiu se firmar como titular em nenhuma das duas temporadas. Ano passado, ele foi reserva de Rodrigo Ramos e este ano, reserva de Jean.
Por ser problemas pessoais, cabe apenas ao goleiro, mas certamente a reserva, sendo ele também um grande goleiro, porque nas vezes em que foi escalado, deu conta do recado muito bem, pode também ser um dos motivos para o pedido de rescisão. Na verdade, Gustavo Recife tem condições de ser titular em qualquer time que o contratar.
Com a saída de Gustavo Recife, o Imperatriz conta agora com apenas dois goleiros: Jean, o titular, e Luciano, que agora passa a ser o primeiro reserva. Tem ainda o jovem Eduardo, que vem treinando, mas não poderá jogar, porque não foi regularizado e o prazo de inscrições já terminou. Um dilema para o Imperatriz, caso haja a contusão de Jean ou Luciano. Neste caso, ficará apenas um goleiro.