Depois de três dias de folga, o grupo do Imperatriz reapresentou-se na tarde dessa segunda-feira (6) e reiniciou os treinos visando a partida contra o Sampaio Corrêa, a última do grupo A válida pela fase de ida do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Os jogadores reiniciaram os treinos no Tomesão, em João Lisboa, sendo que na primeira parte o comando foi do professor Cristiano Fonseca e na segunda coube ao treinador Sinomar Naves comandar treino técnico e tático. Hoje, o time treina em dois periodos, sendo que pela manhã, academia e a tarde, treino fisico/técnico, no Tomezão. O treinador Sinomar Naves, quer realizar um jogo treino, na noite de sexta-feira. Novamente com o Ferroviário, e no Tomezão, cujo ingresso, será alimentos não perecíveis.
Todos os jogadores do Imperatriz estão em condições de jogo em relação a problemas clínicos. No que se refere ao disciplinar, o zagueiro Marcus Arthur vai cumprir suspensão automática na partida contra o Sampaio Corrêa, no dia 15 de fevereiro, às 20h15, no Frei Epifânio. Na ocasião, Imperatriz e Sampaio vão disputar a liderança do grupo A.
O Sampaio lidera o grupo com 4 pontos ganhos e o Imperatriz é o vice-líder, com o mesmo número de pontos, mas perde no critério de desempate, saldo de gols. O Sampaio tem 2, contra 1 do Imperatriz.
Ontem, a diretoria apresentou o zagueiro Bruno Lopes, que veio do River-PI, um reforço para a zaga cavalina. O jogador já treinou à tarde, será regularizado e, se estiver em condições, deverá compor o banco de reservas para o jogo contra o Sampaio. Bruno Lopes é cearense e tem 31 anos.
O técnico Sinomar Naves, pelo que deu a entender, deverá manter o time que vem saindo jogando no estadual. Pelo menos por enquanto, ele não acenou com nenhuma modificação, exceto na zaga, em que Léo Azevedo sairá jogando, tendo em vista que o zagueiro titular, Marcus Arthur, vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso na partida contra o Santa Quitéria. Outra modificação é no gol, já que em Santa Quitéria quem jogou foi Gustavo Recife, porque Rodrigo Ramos não viajou em função do acidente doméstico sofrido pelo filho dele, que se queimou com sopa quente. O garoto já se encontra em casa e Rodrigo Ramos volta ao gol colorado. Gustavo fica no banco como a primeira opção para o gol.
O provável time que sairá jogando contra o Sampaio é o seguinte: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Léo Azevedo, André Penalva e Aelson; Robson Simplício, Dudu, Dennis Maranhão e Rubens; Léo Paraíba e William Amorim.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15816
Comentários