Cavalo de Aço tem o seu segundo desafio diante de sua torcida

O Imperatriz faz hoje a segunda exibição no Frei Epifânio da Badia pelo Campeonato Maranhense de 2018, em jogo contra o São José, às 19h30. Na primeira, que oficializou a abertura do Estadual, o mais querido da região tocantina enfrentou o Moto e empatou por 2 a 2.

O Imperatriz, com 4 pontos e 1 gol de saldo positivo, é o segundo colocado na classificação geral.
O treinador Paulinho Kobayashi fez duas alterações. Uma na zaga, por problemas disciplinares, já que André Penalva foi expulso contra o Bacabal e vai cumprir suspensão automática, e outra tática, com a saída do volante Balão Marabá. Para o lugar de André Penalva, foi escalado Tiago, que iniciou como titular e Kanu foi escalado no lugar de Balão Marabá, ficando o time mais ofensivo para a partida de hoje.
No coletivo de quinta-feira, o atacante Júnior Chicão saiu durante o treino, porque sentiu uma fisgada na virilha da perna direita. O jogador saiu por precaução, mas é dúvida para o jogo de hoje. Caso não tenha condições, Rone é o mais provável substituto.
No São José, o treinador Luís Miguel, que passou pelo Imperatriz na derrocada de 2016, só tem um desfalque. O lateral esquerdo Jefferson foi expulso e vai cumprir suspensão automática. Nos demais postos, o time é o mesmo que vem jogando, mesmo porque Luís Miguel não tem muitas opções. Para o lugar de Jefferson, o português escalou Mateus Alles.
O São José empatou (2 a 2) na primeira rodada com o Maranhão e depois perdeu por 4 a 0 para o Moto, na rodada anterior. Por isso, com apenas 1 ponto ganho e saldo negativo de 3 gols, amarga a vice-lanterna do Campeonato Maranhense de 2018.
Nos dois últimos jogos contra o Imperatriz, o São José perdeu, ambos por 1 a 0.