Imperatriz x Santa Quitéria, que está marcado para este domingo (22), às 19 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, no encerramento da quinta rodada da primeira fase do segundo turno, está cheio de expectativa.
Isso tudo porque no jogo de ida, ocorrido dia 12 de fevereiro e válido pela quinta rodada da primeira fase do primeiro turno, a Raposa goleou o Cavalo por 6 a 0, em uma tarde pouco inspirada do time cavalino. O confronto deste domingo está sendo considerado o jogo da “vingança”.
Vale lembrar que do atual plantel do Imperatriz a metade não participou do jogo do primeiro turno. Entretanto, a repercussão da goleada foi negativa e agora chegou a vez do Imperatriz, não com o espírito de aplicar o mesmo placar, mas sim de pelo menos vencer a partida.
Vencendo, já está tudo bem. Para isso, a presença da torcida será de grande importância. Domingo, às 19 horas, o torcedor tem todas as condições para lotar o Frei Epifânio, porque é um horário em que os jogos em nível nacional pela TV já acabaram.
Sistema 4-5-1
Pensando no jogo, o técnico Mastrillo Veiga, no treino apronto que aconteceu no fim da tarde de ontem no Frei Epifânio, escalou o time do Imperatriz no sistema 4-5-1. Isso somente não seria possível caso o meia Rubens fosse punido no julgamento que aconteceu na última quinta-feira. Mas não só o Rubens, como também Café e Bruno Bacabal, foram absolvidos, pois já haviam cumprido um jogo de suspensão automática.
O atacante Val Barreto, que sentiu problemas intestinais, já recuperou-se, vai para o jogo e será o único atacante na partida deste domingo. O goleiro Emanuel, contundido, está fora da partida.
O Imperatriz iniciará a partida de amanhã com: Fábio; Marcos Oliveira, Carlinhos Rech, Diego e Edson; Vagno Pereira, James, Rubens, Leozinho e Rafael Castilho; e Val Barreto.
A quinta rodada da primeira fase do segundo turno e a 18ª de todo o Estadual 2012, iniciou na última quinta-feira (19), com Maranhão x Bacabal, com vitória do MAC por 2 a 1. Esse resultado foi excelente para o Imperatriz.
Novamente Edilson
Para apitar Imperatriz x Santa Quitéria, foi escalado o árbitro Edilson Santiago Cardoso, que novamente vai dirigir uma partida do Cavalo de Aço, embora os protestos da diretoria.
Ele será auxiliado pelos imperatrizenses Carlos André Pereira Sousa e José Ribamar da Silva. O quarto árbitro, também chamado de árbitro reserva, é Aldanísio Pereira Mendes.
Comentários