Imperatriz e Santa Quitéria, quando pisarem o tapete verde do Estádio Municipal Frei Epifânio, às 16 horas deste domingo (23), jogarão por objetivos distintos.
O Cavalo de Aço luta para se classificar à semifinal do segundo turno, enquanto que a Raposa, já classificada, busca o primeiro lugar no grupo B para realizar o jogo de volta em casa.
A missão do Imperatriz é mais difícil, já que terá de vencer o Santa Quitéria e ainda torcer para que Moto e Cordino, que são os seus adversários em busca da classificação, não vençam os seus jogos contra Sampaio e Maranhão, respectivamente, que iniciarão no mesmo horário.
Para o jogo de hoje, quando tudo parecia que o técnico Sandow Feques não teria problema para escalar o mesmo time em quatro jogos seguidos, apareceu a dúvida. O zagueiro Edkleber, o capitão do time, sentiu a virilha da perna direita e até saiu do apronto da última sexta-feira. Está realizando tratamento e ainda dependerá de um teste para saber se terá condições de atuar. Caso Edkleber não possa jogar, André será o seu substituto.
No Santa Quitéria, o técnico Edmilson Gomes, o Meinha, continua com o seu sistema preferido, ou seja, jogar com três zagueiros. Meinha gosta do time fechadinho, buscando os contra-ataques. A Raposa tem o mesmo time do primeiro turno, que chegou à semifinal.
Confrontos entre Imperatriz e Santa Quitéria sempre são equilibrados. No estadual do ano passado, uma vitória para cada um. O Imperatriz venceu no Frei Epifânio por 2 a 0 e o Santa Quitéria ganhou no Rodrigão por 1 a 0.
Imperatriz x Santa Quitéria
Local: Frei Epifânio
Horário: 16 horas
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
Árbitros Assistentes: Valderi Sousa Carvalho e Antonio Adriano de Oliveira
4º árbitro: Paulo dos Santos Costa
Imperatriz
Deivid; Digão, Edkleber (André), Ywri e Edson; Jhemes, Léo Mineiro, Junior Catarina e Felipe Cabral; Léo Carioca e Macleison
Técnico: Sandow Feques
Santa Quitéria
Baby; Tatu, Leandro, Fagner e Helder; Ivan, Hiltinho, Niel e Esquilo; Augusto e Gustavo.
Técnico: Edmilson Gomes, o Meinha
Publicado em Esporte na Edição Nº 14961
Imperatriz recebe o Santa Quitéria em jogo decisivo
O Cavalo de Aço luta para se classificar à semifinal; a Raposa busca o primeiro lugar no grupo B
Comentários