Imperatriz e Santa Quitéria duelam neste sábado (20), às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio, pela última rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Tanto Cavalo de Aço como Raposa ainda não venceram. As duas equipes buscam a primeira vitória, além da decisão de quem ficará em terceiro e não em último lugar do grupo B. A partida de ida, ocorrida dia 31 de janeiro, no Rodrigão, terminou empatada por 1 a 1. O Santa Quitéria saiu na frente, com gol de pênalti feito por Arilson, e o Imperatriz empatou com Bruno Simões.
No momento, com três pontos ganhos, o Imperatriz é o terceiro colocado, enquanto o Santa Quitéria é o quarto e último colocado do grupo B. Na classificação geral, o Imperatriz ocupa a 6ª colocação e o Santa Quitéria é o 7º colocado. No ano passado, o Imperatriz encerrou o primeiro turno com 14 pontos ganhos, se deslanchou no segundo, que foram os jogos de volta, e conquistou o título. O Santa Quitéria terminou em 5º lugar.
Para o jogo de hoje, no qual os jogadores do Imperatriz têm como código de honra a vitória, pode acontecer pelo menos uma alteração. O meia Jean Carlos pode sair jogando, desde que seja regularizado. Mas o Imperatriz tem três desfalques certos: o lateral direito Clayton Carioca, o zagueiro Clayton He-Man e o meia atacante Jefinho. Clayton Carioca já vinha jogando ‘baleado’ com problemas no tornozelo direito onde levou um pisão no jogo contra o Cordino, He-Man está com lesão grau 1 na parte posterior da coxa esquerda e Jefinho já vem lesionado desde o jogo com o Cordino. Além do lateral direito Júnior Tatu, reserva imediato de Clayton Carioca, com lesão na porte posterior da coxa direita, que já vem de algum tempo.
Ficha Técnica
Imperatriz x Santa Quitéria
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h15
Árbitro: Manoel Cabral Pessoa Filho
Assistentes: Ana Erika Carvalho Nascimento e Izaque Castro Silva
4º árbitro: Cleomir Rodrigues da Costa
Imperatriz
Lucas; Everton, Guilherme, Bruno Simões e Edson; Anderson, Marquinhos, Bruno Rodrigues e Rubens; Cris e Yerien
Técnico: Pedrinho Rocha
Santa Quitéria
Alves; Joseph, Tiago Santos, Tiago Dias e Leandro Silva; Rodrigo, Rafael, Romário e Montebeller; Junior e Arilson
Técnico: Edson Luis
Comentários