Imperatriz x Santa Quitéria. Essa é a atração desta sexta-feira (24), véspera de Carnaval, às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. E não é um jogo qualquer, é uma partida em que pelo menos para o Imperatriz vale a classificação antecipada para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Com 8 pontos ganhos, frutos de duas vitórias e dois empates, a única equipe ainda invicta no torneio, o Imperatriz se classifica com uma vitória simples, pois chega a 11 pontos ganhos.
O Cavalo de Aço vem de uma vitória fora de casa, pois venceu domingo passado o São José por 1 a 0, com gol de Adauto, no Dário Santos, em São José de Ribamar, área metropolitana de São Luís.
O Santa Quitéria é o terceiro colocado, com 5 pontos ganhos, e vem de um resultado gigantesco: venceu o Sampaio domingo passado no Rodrigão por 2 a 1, de virada. Tem os mesmos 5 pontos do Sampaio, que é o segundo colocado, já que o Peixe Pedra tem um saldo negativo de 1 gol, enquanto o Sampaio possui 1 positivo de saldo.
O Santa Quitéria precisa da vitória se ainda quiser pensar em se classificar para a semifinal do torneio. O técnico Marquinhos Fumê escalou o mesmo time que venceu o Sampaio, domingo passado.
O confronto entre as duas equipes pela fase de ida do primeiro turno acabou empatado por 2 a 2, com total influência do árbitro José Henrique, que marcou um pênalti inexistente e anulou um gol legítimo do Imperatriz.
No Imperatriz, o técnico Sinomar Naves não contará com Dudu, que vai cumprir automática. Carlos Dutra será o substituto.
O Imperatriz venceu o último jogo contra o Santa Quitéria, realizado no Frei Epifânio. O jogo foi pelo primeiro turno do estadual de 2016. Na ocasião, o Cavalo de Aço venceu por 1 a 0, com gol de Rubens, aos 26 minutos do primeiro tempo.
Ficha Técnica
Imperatriz x Santa Quitéria
Local: Estádio Frei Epifânio da Badia
Horário: 20h15
Árbitro: Maykon Matos Nunes
Assistentes: Ivanildo Gonçalves da Silva e Valdery Sousa Carvalho
4º árbitro: Ana Érica Carvalho Oliveira
Imperatriz
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, André Penalva e Aelson; Robson Simplício, Carlos Dutra, Rubens e Adauto: Cris e Leo Paraíba
Técnico: Sinomar Naves
Santa Quitéria
Solano; Tiaguinho, Renato, Patrick e Pedro Junior; Davis, Tim Marco, Marciano e Alessandro; Rogerinho e Anderson
Técnico: Marquinhos Fumê
Comentários