Imperatriz precisa da vitória para não se distanciar dos quatro primeiros colocados

Precisando vencer para voltar ao G-4, o Imperatriz recebe o Santa Cruz de Recife neste sábado, 1º de junho de 2019, às 19h15, no estádio Municipal Frei Epifânio da Badia. A partida, válida pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C 2019, será a primeira da história entre Imperatriz e Santa Cruz.
O Cavalo de Aço, que passou três rodadas no G-4, caiu para a 7ª colocação com 5 pontos ganhos, frutos de 1 vitória e 2 empates. Marcou 7 gols e levou 8, saldo de menos 1 gol, 33,3% de aproveitamento. O Santa Cruz tem 6 pontos ganhos, com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, marcou 8 gols e sofreu 10, saldo de menos 2 gols, tem 40% de aproveitamento.
No Imperatriz, o técnico Paulinho Kobayashi, que reassumiu o time nesta quarta-feira (29), em substituição a Rui Scarpino, fez mudanças em relação ao time que jogou e perdeu domingo passado para o Botafogo da Paraíba, por 2 a 0. O zagueiro Renan Dutra, que cumpriu automática por ter sido expulso contra o Treze, volta ao time. Outro que volta é o meia Adauto, que não joga a um mês devido a problema de contusão.
No Santa Cruz, Milton Mendes não contará com Danny Morais, que ainda se recupera de contusão, e William Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá automática. No time Coral, tem um velho conhecido do futebol maranhense, o atacante Misael, com passagens pelos grandes do Maranhão, principalmente o Sampaio Corrêa.

Ficha Técnica

Imperatriz x Santa Cruz
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h15
Árbitro: Wasley Couto Leão (PA)
Árbitro Assistente 1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva (PA)
Árbitro Assistente: 2: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
4º Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)

IMPERATRIZ: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Tibiri, Xave Silva, Daniel barros e Adauto; Lucas Campos e Júnior Chicão
Técnico: Paulinho Kobayashi

SANTA CRUZ: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Carlos Renato; Charles, Allan Dias, Celsinho e Everton; Misael e Pitico
Técnico: Milton Mendes