Mais uma vez, Imperatriz e Sampaio estarão frente a frente nesta temporada, desta feita pelo jogo de ida da semifinal da Copa União, que tem início previsto para as 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio.
Nos dois confrontos até agora pela Copa União, o Sampaio tem uma ligeira vantagem. No jogo do turno, realizado em São Luís, o Imperatriz, após sair perdendo, empatou e virou para 2 a 1. Mas o Sampaio empatou já nos minutos finais. No jogo de volta, o Imperatriz saiu na frente, levou o empate, a virada e vitória do Sampaio por 2 a 1.
Para o jogo de hoje, o técnico Vinícius Saldanha resolveu escalar o mesmo time que jogou todo o turno da competição, com Rayllan voltando para o meio de campo e Café e William no ataque. A zaga com Jackson, Leone e Fagundes, com Bambu e David na contenção, para que os laterais Bruno Bacabal e Rômulo se soltem mais.
Em relação ao último jogo, a equipe sampaína não contará com o zagueiro Carlinho Rech e com o meia Cleitinho. Os jogadores ganharam férias e não jogarão mais pela equipe em 2012.
Para seus lugares, o técnico Djair Ferreira escalou  Robinho e Zé Paulo. No entanto, além das alterações necessárias por falta de peças, o treinador ainda deve promover uma alteração por opção técnica.
Djair tirou o lateral esquerdo Luis Jorge e colocou o volante Rodrigo. Com a mudança, Denilson saiu da lateral direita para a esquerda. Assim, Rodrigo assume o lado direito do campo de forma improvisada, como já fez no jogo passado contra o Imperatriz pelo returno.
O Tricolor não conta também com Arlindo Maracanã e Pimentinha, que estão no Departamento Médico e não devem mais atuar na temporada. Além das baixas dos atletas que já garantiram férias.
A delegação do Sampaio está hospedada em Açailândia, de onde somente viajará para Imperatriz duas horas antes da partida.

Imperatriz x Sampaio Corrêa

Horário: 20h15
Local: Estadio Municipal Frei Epifânio
Árbitro: Clodomir Rodrigues da Costa
A1: Sandro Nascimento Medeiros
A2: Carlos André Pereira Santos
4A: Ivo Pereira da Silva

Imperatriz
Leandro; Jackson, Leone e Fagundes; Bruno Bacabal, Pedro Bambu, David, Rayllan e Rômulo; William e Café.
Técnico: Vinícius Saldanha

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Rodrigo, Germano, Robinho e Denilson; Alex, Dudu, Eloir e Zé Paulo; Tiago Miracema
e Júnior Chicão.
Técnico: Djair Ferreira