Imperatriz e Sampaio sempre realizaram jogos muito disputados

Depois de quase 30 dias somente treinando após a eliminação dentro de casa pelo São José da semifinal do primeiro turno, o Imperatriz volta a campo nesta quarta-feira (26), às 18 horas, para enfrentar o Sampaio. O jogo é válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense 2014.
Imperatriz e Sampaio estão em situações opostas na competição. Enquanto o Imperatriz vive uma crise interna sem precedentes, principalmente a financeira, motivo pelo qual perdeu jogadores como os atacantes Lindoval e Léo Paraíba, o Sampaio está coeso, tranquilo, já que vem de grandes conquistas, entre elas a do primeiro turno do Estadual. O Imperatriz foi apenas o quinto colocado no primeiro turno.
O Imperatriz vai ter o privilégio de fazer a primeira partida contra o campeão maranhense do primeiro turno do estadual de 2014 e uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. O time que vai iniciar a partida de hoje foi definida quinta-feira e confirmada na tarde de ontem pelo treinador Sandow Feques.
No Sampaio, não houve nem tempo de comemorar a conquista do primeiro turno e o Sampaio Corrêa já está pensando no segundo turno do Campeonato Maranhense.
Mas o Sampaio não terá os seus titulares para o jogo de hoje contra o Imperatriz. Vai jogar com o que estão chamando de time alternativo, já que os titulares receberam folga. Até a comissão técnica do Sampaio que veio a Imperatriz é a reserva, já que o time hoje será comandado por D’jair Ferreira e Helio Pinheiro, auxiliares de Flávio Araújo, que foi para Fortaleza rever familiares.
Nos dois jogos pelo estadual de 2013, em que o Imperatriz foi vice-campeão, o Cavalo de Aço não venceu o Sampaio. Perdeu em São Luís por 3 a 1 e empatou em Imperatriz em 1 a 1.

Imperatriz x Sampaio Corrêa
Local: Frei Epifânio
Horário: 18 horas
Árbitro: Juscelino Sousa Santos
Assistentes: Antonio Fernando Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva
Árbitro reserva: Ranilton Oliveira de Sousa

Imperatriz
Deivid; Digão, Edkleber, Ywri e Edson; Jhemes, Léo Mineiro, Junior Catarina e Cabral; Léo Carioca e Macleison.
Técnico: Sandow Feques

Sampaio Corrêa
Gott, Paulo Ricardo, Alex, Johildo e Wellington; Robson Simplício, Uilian, Henrique e Edimilson; Casagrande e Bruno Chocolate.
Técnico: D’jair Ferreira e Helio Pinheiro