Rubens e Edgar são dois dos principais jogadores do Imperatriz e Sampaio

Depois da brilhante vitória de 3 a 2 sobre o Moto no domingo passado, o Imperatriz tem neste domingo, 1º de março de 2015, uma missão também difícil, mas não impossível, que é vencer.
O Imperatriz encara hoje, às 18h45, nada mais nada menos do que o Sampaio Corrêa, a principal equipe do estado e time de série B, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. O Cavalo de Aço ocupa a quarta colocação, enquanto que o Tubarão está em segundo lugar.
Para começar o jogo de hoje, o técnico Celinho escalou o mesmo time que iniciou a partida contra o Moto. O meia Rubens, que sentiu um desconforto no músculo adutor da perna direita, fez tratamento e vai para o jogo. Gualberto e Keulson, embora titulares, ficarão no banco como opções.
No Sampaio Corrêa, o técnico Oliveira Canindé escalou todos os titulares, mesmo diante da grande maratona que o time boliviano vem tendo com a disputa de três competições: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense.
Pela Copa do Brasil, o Sampaio perdeu no meio de semana para o Estrela do Norte-ES por 3 a 2. Entretanto, a maior derrota do Tricolor Maranhense foi pela Copa do Nordeste. Julgado pelo caso Curuca, o Sampaio perdeu 6 pontos e atualmente ocupa a lanterna do grupo B do Nordestão. Pelo Campeonato Maranhense, a Bolívia vem de uma vitória de 5 a 0 sobre o Balsas.
A última vez que Imperatriz e Sampaio se enfrentaram no Frei Epifânio foi pelo campeonato estadual do ano passado e o Imperatriz venceu por 1 a 0.
Tanto Cavalo de Aço quanto Tubarão podem chegar à liderança do Campeonato Maranhense. Isso desde que vençam e o São José perca ou empate com o Araioses.

Ficha Técnica

Imperatriz x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 18h45
Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo
Assistentes 1: Sérgio Henrique Campelo Gomes
Assistente 2: Damásio Câmara Viana Neto
4º Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa

Imperatriz
Jean; Claiton Carioca, André, Claiton He-Man e Edson; Fagundes, Otávio, Rubens e Ted; Naldinho e Júnior Chicão.
Técnico: Celinho

Sampaio Corrêa
Dida; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e William Simões; Edvânio, Cleitinho, Gil Mkineiro e Raí; Valber e Robert.
Técnico: Oliveira Canindé