É extremamente difícil a missão do Imperatriz no jogo desta quinta-feira (5), às 20h15, contra o Sampaio Corrêa, válido pela volta da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2016. Entretanto, jamais impossível, mesmo diante de um adversário valoroso como o Tricolor Maranhense, que tem o comando técnico de Dejan Petkovic, um dos maiores jogadores que já atuaram no futebol brasileiro.
Para se classificar, o Imperatriz precisa vencer o Sampaio Corrêa por 3 a 0, o mesmo placar que o time Colorado perdeu domingo passado para o time boliviano. Tem de acontecer uma diferença de três gols para o Cavalo de Aço se classificar. Para o Sampaio chegar à final do segundo turno, basta um empate.
Para a partida de hoje, o técnico Sandow Feques tem todos os titulares e ainda todos que estavam lesionados, como Dennis, Cris, Thainan e o goleiro Lucas. Entretanto, esses jogadores, por terem ficado um longo período sem jogar e estarem ainda aquém do preparo físico e ritmo de jogo, ficarão a princípio como opções no banco de reserva.
No Sampaio, o técnico Dejan Petkovic escalou um time misto, a maioria dos titulares sequer está na delegação, que desde o início da noite de ontem se encontra em Imperatriz. A justificativa do técnico para a ausência dos titulares na delegação se direciona ao alto índice de fadiga muscular.
Entre os titulares que sequer viajaram estão Luiz Otávio, Guilherme Santos, Diego Lorenzi e Pimentinha. O volante Daniel Barros, o meia Pedrinho e o lateral-direito Léo Rodrigues estão junto à delegação, mas devem apenas ficar no banco de reservas. Edgar está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Ficha Técnica
Imperatriz x Sampaio Corrêa
Local: Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Assistentes: Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Sousa Pereira
4º árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Imperatriz
Raphael; Clayton Carioca, Malcom, Clayton He-Man e Edson; Pio, Bruno Rodrigues, Macleison e Rubens; Yerien e Binho
Técnico: Sandow Feques
Sampaio Corrêa
Ruan; Valderrama, Mimica, Rodrigo Arroz e Jeanderson; Auremir, Levi, Arlindo Maracanã e Fernando Santos; Damasceno e Carlos Alberto
Técnico: Dejan Petkovic
Comentários