Imperatriz x Sampaio Corrêa. Esse é o espetáculo de hoje, às 18 horas, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2018.
Esse é o terceiro jogo do Imperatriz diante de sua torcida, em que o time tocantino busca sua primeira vitória. Nos outros dois já realizados, empatou por 2 a 2 com o Moto e perdeu bisonhamente para o São José de virada por 2 a 1, deixando a torcida apreensiva.
Em função do resultado desse jogo é que a diretoria resolveu trocar de treinador, e hoje Vinícius Saldanha faz sua estreia pela sexta vez na área técnica do Imperatriz.
O Imperatriz tem modificações em relação ao time que vem jogando. Na lateral direita, a entrada de Gabriel Paulino e a saída de Vinícius, que vinha improvisado. Na zaga, volta André Penalva, que cumpriu automática, bem como Renan, que estava lesionado e não jogou contra o São José. No meio-campo, Vinícius escalou Zé Neto como um dos volantes, que fará sua estreia com a camisa colorada. Anderson foi mantido no lugar de Michael, que está fora da partida por ter voltado a sentir a lesão no tornozelo direito, sofrida no jogo contra o São José. Quanto a Júnior Chicão, ainda tem chances de jogar. O jogador está recuperado da lesão muscular, mas teve uma infecção causada por uma injeção e, por enquanto, está fora.
O Sampaio Corrêa, ao contrário do que se poderia prever, vem com o seu time principal para manter a invencibilidade no ano. O time está na segunda fase da Copa do Brasil, lidera o Campeonato Maranhense e agora o grupo D da Copa do Nordeste. Apesar do desgaste, o time principal é que joga hoje contra o Imperatriz e será o mesmo que iniciou a partida contra o Ceará nessa quinta-feira, saindo do Castelão com a vitória de 1 a 0, gol de Fernando Sobral.
O Imperatriz é o quarto colocado com 4 pontos ganhos e zero saldo de gols. O último jogo entre Imperatriz e Sampaio aconteceu no dia 19 de março de 2017, pelo Campeonato Maranhense. O jogo foi no Castelão. O Imperatriz saiu na frente com Léo Paraíba, mas Uillian empatou, terminando a partida em 1 a 1. Com esse resultado, o Sampaio foi eliminado do turno do Campeonato, mas foi o campeão do returno e disputou o título com o Cordino e ganhou.
Ficha Técnica
Imperatriz x Sampaio Corrêa
Local: Frei Epifânio
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Rafael Max Borges Pereira
4º árbitro: Eolano da Silva Damascena
Imperatriz
Jean; Gagriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Zé Neto, Daniel Barros e Rubens; Kanu e Thainan
Técnico: Vinícius Saldanha
Sampaio Corrêa
Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaique; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Bruno Moura
Técnico: Francisco Diá
Comentários