Imperatriz participa de sua quarta Copa do Brasil

Imperatriz e Náutico jogam nesta terça-feira (12) pela Copa do Nordeste, em jogo que está programado para iniciar às 20h30, no estádio municipal Frei Epifânio.
Imperatriz e Náutico farão jogo único e a equipe do Timbu se classifica para seguir em frente na competição com um empate. Já o Imperatriz tem de vencer se quiser continuar com o sonho de cumprir a meta traçada pela diretoria, quando do início das atividades de 2019, que é a de chegar pelo menos na terceira fase.
Essa é a quarta vez que o Imperatriz disputa a Copa do Brasil, todas contra equipes do nordeste, e a primeira contra o Náutico. A primeira vez que o Imperatriz participou da Copa do Brasil foi em 2006, quando enfrentou o Vitória da Bahia. Empatou em casa e foi eliminado no Barradão. Depois enfrentou o Sport na edição de 2008. Também empatou em casa e perdeu em Recife. Em 2016, teve como adversário o Fortaleza, empatou em casa e perdeu na capital cearense. Vale lembrar que em todos os jogos em casa, o Imperatriz saiu na frente, mas acabou levando o empate. 
Hoje, isso não pode acontecer, porque diferente dos outros anos, a partida é única e o adversário tem a vantagem do empate. Portanto, nada além do que a vitória para o Cavalo de Aço. 
Imperatriz e Timbu farão a primeira partida 

Ficha Técnica

Imperatriz x Náutico
Local: Frei Epifânio
Horário: 20h30
Árbitro: Ivan Silva Guimarães Júnior (AM)
Árbitro Assistente 1: Uesclei Regison Pereira dos Santos (MA)
Árbitro Assistente 2: Alexandro Lira de Alexandre (MA)
4° Árbitro: Ranilton Pereira de Sousa (MA)

IMPERATRIZ: Jean; Gabriel Paulino, Thomaz, Renan Dutra e Renan Luis; Tibiri, Daniel Barros, João Neto e Marcos Paullo; Lucas Campos e Júnior Chicão
Técnico: Ruy Scarpino 

NÁUTICO: Bruno; André Krobel, Sueliton, Diego Silva e Gabriel Araújo; Jimenez, Luis Henrique e Fábio Matos; Jorge Henrique, Robinho e Wallace Pernambucano
Técnico: Márcio Goiano