Em jogo que está marcado para iniciar às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio, o Imperatriz recebe o Maranhão na primeira partida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
O Cavalo de Aço vai buscar a vitória para reverter a vantagem do Maranhão de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.
Para encarar o Maranhão hoje, o técnico Celinho terá o retorno de jogadores que não atuaram contra o Bacabal, como os casos do meia Ivan e do lateral direito Ricardo Feltre, que cumpriram suspensão automática por cartão vermelho e amarelo, Gualbero e Alberto, por contusões. Mas Celinho ainda tem problemas. O atacante Cláudio André e o zagueiro Nilson Paraíba continuam sendo dúvida para o jogo de hoje. Nilson Paraíba, que se recuperou de lesão muscular, pode ficar no banco. Entretanto, Cláudio André, lesionado no tornozelo esquerdo, depende de teste.
Com a falta de Cláudio André e Toninho sentindo desconforto muscular, o atacante Gilson, recém-contratado, pode fazer sua estreia.
No MAC, o atacante Naldinho é a dúvida do técnico Meinha. O jogador viajou com a delegação que está concentrada em Açailândia, mas depende de teste antes da partida. Se não passar, Robson Belfort será seu substituto. O lateral esquerdo Raimundinho e o atacante Casagrande, contundidos, estão fora, bem como o meia Diego Cunha, que foi expulso no jogo de domingo contra o Sampaio e vai cumprir automática.
O time continuará jogando com três zagueiros – Marcelo, Grafite e Tica. O volante Francisco Júnior retorna como titular depois de cumprir suspensão automática.
Na fase de classificação, o Maranhão venceu aqui mesmo por 1 a 0, com gol de Hiltinho. O MAC tem um certo tabu sobre o Imperatriz, que deverá ser quebrado hoje. Para que isso ocorra, o Cavalo de Aço conta com o camisa 12, que é a sua torcida.
Imperatriz x Maranhão
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário; 20h15
Árbitro: Juscelino Sousa Santos
A1: Antonio Fernando de Sousa Santos
A2: Carlos André Pereira de Sousa
4A: Clodomir Rodrigues da Costa
Imperatriz
Alberto; Ricardo Feltre, Gleisson, Carlinhos e Edson; Ivan, Gualberto, Rubens e Keulson; Claudio André (Gilson) e Lindoval.
Técnico: Edmilson Gomes
Maranhão
Flauberth; Marcelo, Grafite e Tica; Dailsobn, Francisco Júnior, Otávio, Jackson e Elton; Naldinho (Róbson Belfort) e Zé Maria.
Técnico: Edmilson Gomes (Meinha)
Publicado em Esporte na Edição Nº 14658
Imperatriz recebe o MAC para a primeira partida da semifinal
O Cavalo de Aço busca a vitória para reverter a vantagem do Bode Gregório
Comentários