Imperatriz não tem problemas para jogo da próxima segunda-feira

Em jogo que pode marcar de maneira positiva a sua trajetória, o Imperatriz recebe na próxima segunda-feira, 2 de setembro de 2019, o Juventude, partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. O Imperatriz tem a grande oportunidade de diminuir o caminho para a Série B do Campeonato Brasileiro, com uma grande vitória em casa. Logicamente, respeitando o adversário, que também chegou com méritos nessa fase da competição.
O Cavalo de Aço não tem qualquer problema para o jogo, pois todos os jogadores, tanto clinicamente quanto disciplinarmente, estão em condições de jogo. Ontem à tarde, com portões fechados, o treinador Paulinho Kobayashi comandou o último treino tático antes de enfrentar o Juventude. Hoje, a programação marca para o período da tarde o apronto final, amanhã, apenas recreativo e em seguida concentração em um hotel.
Sem maiores problemas, o time do Imperatriz que vai sair jogando segunda-feira é o seguinte: Jean; Gabriel Paulino, Ramon, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel e Vitor Xavier.
Para concretizar sua passagem às quartas de final do Brasileiro Série C, fato que jamais havia acontecido o Cavalo de Aço, venceu fora de casa o Sampaio Corrêa em jogo histórico no Castelão, com gol do ‘talismã’ Rayllan, que já não está mais no time, porque se transferiu para o Hajer  Club, na Arabia Saudita. Mas o Cavalo de Aço tem jogadores com as mesmas condições técnicas de Rayllan, que podem resolver qualquer situação.
Já o adversário do Cavalo de Aço, o Juventude, passou para essa fase, com uma derrota dentro do Alfredo Jaconi, para o Ypiranga, que marcou 1 a 0. “Não é porque marcou sua classificação para essa fase do Brasileiro Série C com uma derrota em casa, que o Juventude deixou de merecer nosso respeito”, enfatizou Paulinho Kobayashi.
O Juventude, que tem chegada prevista para hoje em Imperatriz, também já tem o time definido e caso não haja problemas de última hora, vai sair jogando com Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Felipe; João Paulo, Aprile, Jonh Lennon e Denner; Bruno Alves e Braian Rodrigues.
Segundo informações, o técnico Fahel ainda vai comandar dois treinos antes do jogo contra o Imperatriz, um hoje e outro amanhã, no JV Lideral.
Imperatriz e Juventude duelam no Frei Epifânio, às 20h, da próxima segunda-feira, 2 de setembro. 

Quem apita
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Árbitro Assistente 1: Michael Corrêia (RJ)
Árbitro Assistente 2: Luiz Cláudio Regazone (RJ)
4° Árbitro: Daniel Sousa Macêdo (RJ)
Analista de campo: Marrubson Melo Freitas (DF)