Imperatriz e Guarani reeditam jogo de ida, que acabou empatado

O Imperatriz recebe neste sábado (22), às 19h15, no Frei Epifânio, o Guarani de Juazeiro, na partida de volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.
A vitória hoje contra o time do Leão do Mercado recoloca o Cavalo de Aço no caminho da classificação para a segunda fase do grupo A2. Isso porque o time colorado pode dormir na vice-liderança, dependendo do placar.
Com 5 pontos ganhos e no terceiro lugar do grupo, com a vitória o Imperatriz chega a 8 pontos e pelo menos hoje, dormiria na segunda colocação, desde que supere o Palmas no saldo de gols.  Diante da necessidade de vencer, o técnico Vinícius Saldanha decidiu escalar um time com mais poder ofensivo, abolindo o sistema com apenas um atacante e o povoamento do meio-campo. A dúvida é quanto ao segundo atacante, tendo em vista que Junior Chicão, com desconforto muscular, não treinou nos dois últimos dias. Rayllan vem sendo escalado ao lado de Cris.
No Leão do Mercado, o técnico interino, Marcinho Guerreiro, que recentemente passou pelo Imperatriz como auxiliar técnico de Vinícius Saldanha, manteve o time que perdeu para o Palmas, mesmo porque não tem alternativas melhores.
Guerreiro substitui Carlos Otávio, que se encontra em São Paulo em tratamento de uma infecção pulmonar e dificilmente retornará ao Guarani. Carlos Otávio esteve alguns dias na UTI.
No jogo de ida, realizado no Romeirão, em Juazeiro do Norte, Imperatriz e Guarani não saíram do empate sem gols. O Guarani é a única equipe do grupo A2 que ainda não venceu. Foram quatro empates e uma derrota. O Imperatriz venceu uma, empatou duas e perdeu outras duas partidas.

Imperatriz x Guarani de Juazeiro
Local: Frei Epifânio
Horário; 19h15
Árbitro: Wesley do Couto Leão - PA (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Ivanildo Gonçalves da Silva - MA (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Antonio Fernando de Sousa Santos - MA (CBF-2)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa - MA (CBF-1) 

Imperatriz
Raniere; Clayton Carioca, André, Diego Rosa e Edson; Dudu, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Cris e Júnior Chicão (Rayllan)
Técnico: Vinícius Saldanha

Guarani
Alberto; Everton, Afonso, Paulo Ricardo e Lalá; Glaydson, Zuza, Samir e Sadrac; Augusto e Roberto Jacaré
Técnico: Marcinho Guerreiro