Em partida inédita entre as duas equipes, pois jamais se confrontaram, Imperatriz recebe neste sábado, 18 de maio, o Confiança de Sergipe, em partida válida pela 4ª rodada da 1ª fase do Brasileirão Série C. O jogo está agendado para iniciar às 19h, no estádio municipal Frei Epifânio.
O Imperatriz está em quarto lugar na tabela de classificação, com 4 pontos ganhos, e por isso no G-4, frutos de uma vitória, um empate e uma derrota. Venceu o Globo na estreia por 2 a 0, em casa, perdeu para o Náutico por 4 a 2, fora de casa, e empatou em 2 a 2 com o Treze em casa.
Para a partida de hoje o treinador Rui Scarpino fez duas mudanças em relação ao time que vinha jogando. Na lateral direita, saiu Gabriel Paulino para a entrada de Jonas, enquanto que no meio campo saiu Daniel Barros para a entrada de Tibiri. Mesmo assim o time continua na ofensiva, porque na frente estarão Lucas Campos, Val Barreto e Vitor Xavier. O esquema definido por Scarpino foi 4-3-3, com a obrigação de Lucas Campos fechar o meio, quando o time for atacado.
Os azulinos fazem uma campanha de recuperação na Série C. Após perderem para o Sampaio Corrêa e para o Globo-RN, conseguiram no último domingo uma importante vitória
contra o ABC por 1 a 0 na Arena Batistão. O gol foi marcado pelo estreante Bruninho. O resultado tirou o Dragão da lanterna e da zona do rebaixamento. Atualmente, o time ocupa a 7ª colocação com 3 pontos ganhos. A meta é poder engrenar de vez na competição nacional.
Mas todos no Confiança destacaram a atual performance do Imperatriz e pregam respeito ao time Colorado, mesmo porque ainda não perdeu jogando em casa. Uma vitória e um empate.
O técnico Daniel Paulista tem problemas para escalar o time do Dragão como Felipe Lima, que sequer viajou. Rafa Marcos será o substituto.
Ficha Técnica
Imperatriz x Confiança
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Árbitro Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Árbitro Assistente 2: Rondinelle dos Santos Carvalho (AL)
4º Árbitro: Paulo José Sousa Mourão (MA)
IMPERATRIZ: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Tibiri, Xave Silva e Leandro Mineiro; Lucas Campos, Val Barreto e Vitor Xavier
Técnico: Rui Scarpino
CONFIANÇA: Jean; Thiago Ennes, Vinicius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Jonatas, Rafael Villa e Rafa Marcos: Tito e Ari Moura
Técnico: Daniel Paulista
Comentários