União faz a força do time do Imperatriz para mais um duelo decisivo

O Imperatriz recebe hoje, às 19h, no estádio Frei Epifânio, o Belo Jardim pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Cavalo de Aço é o segundo colocado do grupo A6 com 6 pontos ganhos e 4 gols de saldo positivo, enquanto o Belo Jardim é o terceiro, com 3 pontos ganhos e 2 gols negativos de saldo. O time local ainda está invicto na competição, pois tem uma vitória, conquistada na goleada sobre o Guarani domingo passado por 4 a 0, e três empates na fase de ida, um deles com o próprio Belo Jardim sem gols. Os outros empates foram com o América de Natal, sem gols, e Guarani por 1 a 1.
O Belo Jardim vem de uma derrota por 4 a 2 para o América de Natal. Chegou a empatar a partida, mas não aguentou o maior volume de jogo do adversário e acabou sendo derrotado.
Se vencer hoje, o Imperatriz chega a 9 pontos e assume a liderança do grupo A6, tendo em vista que o América de Natal, que é o líder, só joga segunda-feira (21), contra o Guarani, em Juazeiro, fechando a quinta rodada.
O técnico Marcinho Guerreiro escalou o mesmo time da goleada sobre o Guarani para a partida de hoje, já que, com exceção do zagueiro Anderson, todos os jogadores estão em condições de jogo.
No Belo Jardim, o técnico Pedro Manta disse que o time só depende de si para avançar à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado com 3 pontos ganhos, o Calango terá um confronto direto contra o Imperatriz.
Manta segue confiante na vaga, mas para isso o treinador espera que o ‘sono’ não volte a atrapalhar, como ocorreu contra o América-RN.

Ficha Técnica

Imperatriz x Belo Jardim
Local: Frei Epifânio
Horário: 19 horas
Árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (SE)
Árbitro Assistente 1: Wendel Augusto de Melo (SE)
Árbitro Assistente 2: Daniel Vidal Pimentel (SE)
Quarto Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA)

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino; André Penalva, Michael e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Adauto, Jefferson Kanu e Júnior Chicão
Técnico: Marcinho Guerreiro

Belo Jardim
Evandrizio; Arlan, Jader, Lucas Gomes e Ozeas; Luan, Xisto, Douglas e Tarcisio; Jean e Thalisson
Técnico: Pedro Manta