Imperatriz e Bacabal duelam hoje, às 19h30, no estádio municipal Frei Epifânio, pela semifinal do primeiro turno da Copa União. É o falado jogo de ida.
O Imperatriz tem de vencer para reverter a vantagem do Bacabal, que joga por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.
O Cavalo de Aço vai a campo com algumas alterações em relação ao time que vem jogando. Elton deverá ser o lateral esquerdo, com Edu Xiquita entrando na meia. Lindoval, que foi regularizado, encontra-se à disposição do treinador Vinícius Saldanha e pode até sair jogando. Na marcação do meio-campo, Vagno Pereira, que até então era dúvida, se recuperou a tempo da lesão sofrida no joelho direito, fato ocorrido no jogo contra o Maranhão, domingo passado, e tem presença garantida.
O Bacabal, com um time caseiro, reforçado com jogadores que já passaram por grandes clubes do estado, é a grande sensação da Copa União. Classificou-se em primeiro lugar na classificação geral na primeira fase. O time tem o melhor ataque, com 10 gols em sete jogos, o artilheiro da competição – Léo Paraíba, com seis gols – e a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido. Além disso, tem um técnico eficiente, experiente e, acima de tudo, contando com sorte, necessária em todos os momentos da atividade humana.
Na fase de classificação, os dois times empatam em 1 a 1, no Frei Epifânio. O BEC saiu na frente com gol justamente de Léo Paraíba e o Imperatriz teve de correr atrás do prejuízo para empatar com gol de Rubsen.
FICHA TÉCNICA
Imperatriz x Bacabal
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Bispo
A1: Aelson Mariano Campelo
A2: João Fonseca de Sousa
4A: Ivo Pereira da Silva
Imperatriz
Alberto; Bruno Limão, Nilson Paraíba, Fagundes e Elton; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Edu Xiquita; Rubsen (Lindoval) e Toninho.
Técnico: Vinícius Saldanha
Bacabal
Flauberth; Careca, Carlinhos, Hans Muller e Cleiton Ribamarense; Bruno, Juninho Pindaré, Kena e Válbson; Léo Paraíba e Rony.
Técnico: Paulo Cabrera
Comentários